tenho uma duvida um bocado parva
tenho um colega k tem uma tdi90cvs de geo fixa e arranjou um 17va variavel pois claro..
a alguma maneira de meter o dito turbo(17va) a "trabalhar" de geo fixa?
tenho uma duvida um bocado parva
tenho um colega k tem uma tdi90cvs de geo fixa e arranjou um 17va variavel pois claro..
a alguma maneira de meter o dito turbo(17va) a "trabalhar" de geo fixa?
Podes meter a trabalhar com geometria fixa mas não vais tirar o rendimento esperado.
A melhor opção para meter esse turbo a trabalhar como deve ser é arranjar uma n75 para geometria variavel e depois na repro, colocar o mapa do 110cv para controlar o turbo.
Acabei de fazer essa transformação e pensei que fosse mais dificil.
cumps
tenho uma duvida um bocado parva
tenho um colega k tem uma tdi90cvs de geo fixa e arranjou um 17va variavel pois claro..
a alguma maneira de meter o dito turbo(17va) a "trabalhar" de geo fixa?
pelos vistos dá para por a gv a funcionar a vácuo, mas não percebo como. só se um gajo trocar a wategate por uma k seja de um turbo equivalente mas gf. tb gostava de saber pois tou com a ideia de colocar um vb no meu 1.9d... era fixe alguém k tenha tido experiência a fazer isso vir aki explicar como se faz e com um eskema...