Turbo VNT20

Boas,

A minha 6k 110cv tem repro+PP520, e estou a pensar meter um VNT20 lá!
Acham que os meus bicos " ainda " conseguem alimentar o turbo para 1.8bat ou até mesmo 2 bar de pressão???

CUmprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Boas,

Acham que os meus bicos " ainda " conseguem alimentar o turbo para 1.8bat ou até mesmo 2 bar de pressão???

CUmprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Posso estar a dizer uma barbaridade inorme, mas os bicos nao sao PP502 ou Race 520???
è o que costumo ouvir por aqui, e sei que tambem ha 760 e tal...mas isso é outra conversa....
Cumps

Posso estar a dizer uma barbaridade inorme, mas os bicos nao sao PP502 ou Race 520???
è o que costumo ouvir por aqui, e sei que tambem ha 760 e tal...mas isso é outra conversa....
Cumps

SAM existe os PP520, PP502 e os race 520, os PP520 tem menor debito q os PP502.
cumps!

Boas,

CUmprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

só uma coisa :p tu arranjas sensor map? para fazeres mais que 1.5 Bar? É que eu devo por um GT18V e nao vou poder por o turbo acima de 1.5 Bar senao faz safe mod!

Em relação aos bicos dá... tens é que ajustar a repro agora se quiseres maior power metes um race520 eu vou andar algum tempo com os bicos da 110 no meu e com o GT18V!

Corrigam-me se tou errado!

Abraço

(Off-Topic)= Tu metes chip nao metes e sockets?? manda-me uma PM com os valores sff

Na eletronica( ficheiro ) faz-se a alteração para o sensor MAP! A minha duvida é que eu sei bem que funciona só que provavelmente só irei ter altas porque não tenho débito suficiente para ter uma baixas razoaveis!

Qualquer aplicação de chips meto sempre sockets!

Na eletronica( ficheiro ) faz-se a alteração para o sensor MAP! A minha duvida é que eu sei bem que funciona só que provavelmente só irei ter altas porque não tenho débito suficiente para ter uma baixas razoaveis!

Qualquer aplicação de chips meto sempre sockets!

Dá um ajuste na reprogramação...

Isso funciona assim? nao tens de alterar nada fisico?

Exactamente... Tudo é possivel...;)

lol:rir:fazes o que na repro se esse sensor não passa dos 1.56b...lol
tens que meter um sensor map (51C) e depois fazer sim a alteração no mapa ou então andas sempre a fazer mais 200g que é a diferença que esse sensor faz a mais.

Quanto aos bicos, digo te já que os 502 são fracos para colocares o 20 a fazer mais de 1.55b ainda por cima com embolo de 10mm(stock) de qualquer modo, o VNT20 nunca deve fazer mais que 1.7b ate as 4000rpm,ou seja 1.8b é proibitivo para este turbo a não ser que o queiras partir nos primeiros 200mts:rir:

Cump:rir:

lol:rir:fazes o que na repro se esse sensor não passa dos 1.56b...lol
tens que meter um sensor map (51C) e depois fazer sim a alteração no mapa ou então andas sempre a fazer mais 200g que é a diferença que esse sensor faz a mais.

Quanto aos bicos, digo te já que os 502 são fracos para colocares o 20 a fazer mais de 1.55b ainda por cima com embolo de 10mm(stock) de qualquer modo, o VNT20 nunca deve fazer mais que 1.7b ate as 4000rpm,ou seja 1.8b é proibitivo para este turbo a não ser que o queiras partir nos primeiros 200mts:rir:

Cump:rir:

O segredo é a alma do negócio...;)

Back