Pedrompmartins 5 Fev 2009 #1 boas pessoal adquiri um vb de um golf 150 estou numa duvida o colector é de fixação directa num 6k n tenho certezas gostava de opniões dos entendidos comprimentos
boas pessoal adquiri um vb de um golf 150 estou numa duvida o colector é de fixação directa num 6k n tenho certezas gostava de opniões dos entendidos comprimentos
Ruben_6L UT 6 Fev 2009 #2 boas!!! eu tambem gostava de arrajar um 17vb sera k alguem saiba de algo???? agradeço respostas!!!abc
boas!!! eu tambem gostava de arrajar um 17vb sera k alguem saiba de algo???? agradeço respostas!!!abc
Nuno Cristiano 6 Fev 2009 #3 Pedrompmartins disse: boas pessoal adquiri um vb de um golf 150 estou numa duvida o colector é de fixação directa num 6k n tenho certezas gostava de opniões dos entendidos comprimentos Clique para expandir... GT1749VB original não é plug&play nas 6k´s!
Pedrompmartins disse: boas pessoal adquiri um vb de um golf 150 estou numa duvida o colector é de fixação directa num 6k n tenho certezas gostava de opniões dos entendidos comprimentos Clique para expandir... GT1749VB original não é plug&play nas 6k´s!
SaM98 6 Fev 2009 #4 O colector é plug and play, no entanto, tens de arranjar uma valvula de vacuo mais pequena e fazer linha de oleo e adaptar o bocal do ar... Abraços
O colector é plug and play, no entanto, tens de arranjar uma valvula de vacuo mais pequena e fazer linha de oleo e adaptar o bocal do ar... Abraços
Pedrompmartins 6 Fev 2009 #5 boas pois a minha duvida era o colector porque o resto e faço obrigado ..... se souberem de alguem tenho um vnt20 para venda...
boas pois a minha duvida era o colector porque o resto e faço obrigado ..... se souberem de alguem tenho um vnt20 para venda...
m_PeDrO_UO_m 6 Fev 2009 #7 SaM98 disse: O colector é plug and play, no entanto, tens de arranjar uma valvula de vacuo mais pequena e fazer linha de oleo e adaptar o bocal do ar... Abraços Clique para expandir... Qt custa a valvula de vacuo?? tou a pensar meter um VB, algo mais soft..e q n dê mtos problemas na aplicaçao
SaM98 disse: O colector é plug and play, no entanto, tens de arranjar uma valvula de vacuo mais pequena e fazer linha de oleo e adaptar o bocal do ar... Abraços Clique para expandir... Qt custa a valvula de vacuo?? tou a pensar meter um VB, algo mais soft..e q n dê mtos problemas na aplicaçao