Turbo sem IC???

boas pessoal como muitos sabem sou proprietario de um 6k TD e a algum tempo que tenho um gt15 proveniente de uma renaul laguna e o turbo tem 500 km andados.. so que eu nao tenho ic, acham que convem por ic para esse turbo? ou meto como tenho o kkk03? e que eu queria mesmo por um ic so que queria algo com aspecto de origem e arranjar tubagens e ic de um gt tdi nao e facil..

O IC vaí servir para ganhares mais Fiabilidade, e poderes puchar mais um pouco pela pressão. . .para teres mais potência.

IC e radeador de Gasóelo é sempre bom investimento. . .no que toca a fiabilidade.

O IC vaí servir para ganhares mais Fiabilidade, e poderes puchar mais um pouco pela pressão. . .para teres mais potência.

IC e radeador de Gasóelo é sempre bom investimento. . .no que toca a fiabilidade.

eu nao quero um carro para puxar.. mas sim porque faço muito ae e noto que quando apanho uma subida maiorzita o kkk arreia um pouco.. queria por este pois oiço falar que o gt15 e muito mais fiavel e melhor em respostas.. mas como eu nao gosto de abrir o capot e ter ali um genero de motor de aviao, quero algo mesmo muito discreto e tubagens de um tdi e dificil de arranjar..

Back