Boas pessoal e o seguinte tenho um amigo meu qe esta a começar a carregar um golf II e ja lhe meteu o IC de origem e e tudo so que agora o homem quer meter um turbo e nao sabe que meter...
Qual o melhor turbo para se aplicar neste carro aproveitando o IC que ele meteu?
Todos os que falaste são de origem amigo, e ainda o Garrett T2 ;-)
Se for para ser plug n play os melhores são os Garrett T3 e os Kkk24... Se tem o IC de origem é aquele que fica por cima virado para o capot certo? Penso que a melhor opção serão mesmo os turbos que falei, é só apertar no colector, e ficam bem engraçados com uma pressão jeitosa ;-)
Todos os que falaste são de origem amigo, e ainda o Garrett T2 ;-)
Se for para ser plug n play os melhores são os Garrett T3 e os Kkk24... Se tem o IC de origem é aquele que fica por cima virado para o capot certo? Penso que a melhor opção serão mesmo os turbos que falei, é só apertar no colector, e ficam bem engraçados com uma pressão jeitosa ;-)
Eles são praticamente equivalentes, sendo que a vantagem do KKK24 está no controlo da pressão que pode ser feito fora do turbo, enquanto que no T3 tens que desmontar uma chapinha que fica ao lado de onde aperta o escape ou então com uma torneira de boost como se usa nos carros a gasolina ;-) A vantagem do T3 é que existe kit de reparação caso seja preciso, enquanto que para o kkk não...
golf 2 com kkk24, débito de bomba, governador mexido, LDA mexida, adianto de bomba já fica canhão
convem montar um radiador maior e dupla ventoinha e retirar o termoestato, esses motores nao gostam de aquecimento.
golf 2 com kkk24, débito de bomba, governador mexido, LDA mexida, adianto de bomba já fica canhão
convem montar um radiador maior e dupla ventoinha e retirar o termoestato, esses motores nao gostam de aquecimento.
Só não concordo com a parte dos termóstato, porque em condução normal não vai deixar o carro atingir a temperatura ideal de funcionamento, e também não é bom...
golf 2 com kkk24, débito de bomba, governador mexido, LDA mexida, adianto de bomba já fica canhão
convem montar um radiador maior e dupla ventoinha e retirar o termoestato, esses motores nao gostam de aquecimento.
Tamanho do radiador amigo e ja agora como faço para la meter as duas ventoinhas???
Isso do debito de bomba governador LDA e assim convem ser feito por quem sabe nao e amigo? Alguem conhece aqui pelo Porto e arredores um artista que me afine bem o carro?
Tamanho do radiador amigo e ja agora como faço para la meter as duas ventoinhas???
Isso do debito de bomba governador LDA e assim convem ser feito por quem sabe nao e amigo? Alguem conhece aqui pelo Porto e arredores um artista que me afine bem o carro?
Tamanho do radiador amigo e ja agora como faço para la meter as duas ventoinhas???
Isso do debito de bomba governador LDA e assim convem ser feito por quem sabe nao e amigo? Alguem conhece aqui pelo Porto e arredores um artista que me afine bem o carro?
Para essas mods passas no Golf Clube de Portugal que tens lá muito topico por onde aprender
A dupla ventoinha podes encontrar na sucata de um passat, dos que usavam esse motor.
Na lista do Vitor acrescentava o radeador de oleo e o IC á frente.
Tive um GII GTD todo reconstruido lá em casa, levou um motor SB de um Passat, mesmo com o KKK14 de origem e para o peso que tinha mexia-se bem, tinha lá um T3, IC de lancia (todo em aluminio), radeador de oleo e outra bomba, mas prcisei de vender o carro para comprar uma carrinha.
Só tive o carro um ano e tenho muitas saudades dele, meu rico Panzer lol
Ao menos nestes basta uma chave de fenda, um martelo e fita isoladora e tudo se resolve hahaha
Posso sugerir SNC em Vila Nova De Gaia. Expecialista no Grupo vag, ja fez varios mk2´s com mecanica 1.9 td/ tdi VP e PD.
Visto ter o motor 1.6 TD tambem pode ser feito um orçamento mediante o gosto e utilização da viatura.