Turbo ou aumentar a turbina

Boas amigos estou a criar este tópico para fazer uma pergunta muito simples ao pessoal experimente.
Tenho 1 ibiza FR de 2006 e uma repro fraquinha o carro que se passa é que agora o carro em chegando aos 210 o turbo desliga o turbo é de origem mx já tive a ver e deve ser a geometria presa, mas fasso aqui uma pergunta o que compensa mais mandar limpar o turbo e aumentar a turbina ou meter o turbo do ibiza cupra??

Boas amigos estou a criar este tópico para fazer uma pergunta muito simples ao pessoal experimente.
Tenho 1 ibiza FR de 2006 e uma repro fraquinha o carro que se passa é que agora o carro em chegando aos 210 o turbo desliga o turbo é de origem mx já tive a ver e deve ser a geometria presa, mas fasso aqui uma pergunta o que compensa mais mandar limpar o turbo e aumentar a turbina ou meter o turbo do ibiza cupra??

Para resolveres esse problema compensa-te mandar limpar esse turbo:)

Mais pratico colocar o VB do cupra digo eu assim ficas com mais cavalos e tudo se isso for bem afinado xD

Se o objectivo é andar igual manda limpar esse é mais barato e ficas com o mesmo.

Sabem-me dizer em quanto fica isso de mandar limpar???
O objectivo tb é aumentar 1 pouco a cavalagem é k estou tb a pensar em meter o IC do ibiza cupra e ficar cm mais uns cavalinhos

Ya e se meteres um 17 ficas com umas altas brutais !

O JONAS TEM UM ELE QUE TE EXPLIQUE

então faxam-me lá uma explicação. o meu turbo k medida?? k é melhor?? o turbo do ibiza cupra ou ao mandar limpar o k o carro tem e mandar aumentar a turbina??

então faxam-me lá uma explicação. o meu turbo k medida?? k é melhor?? o turbo do ibiza cupra ou ao mandar limpar o k o carro tem e mandar aumentar a turbina??

Queres que o carro fique melhor depende do que queiras.
Se quiseres dentro dos 20 30cv, manda limpar o teu turbo e faz uma repro, fica muito bom e ficas com o teu turbo que sabes como está.
Agora depende do que tu queiras.
cumps

Mx eu já tenho uma repro.
Tenho mais 40cv, por isso é que estou a perguntar o k será melhor se é limpar o turbo e aumentar a turbina ou comprar o do cupra, pk kero meter mais uns cavalinhos e kero saber kl a opção mais fiavel.
já agora sabem-me dizer mais ou menos quanto é mandar só limpar??

Mx eu já tenho uma repro.
Tenho mais 40cv, por isso é que estou a perguntar o k será melhor se é limpar o turbo e aumentar a turbina ou comprar o do cupra, pk kero meter mais uns cavalinhos e kero saber kl a opção mais fiavel.
já agora sabem-me dizer mais ou menos quanto é mandar só limpar??

:-k

Queres mais cavalos ainda, mete 1749vb que ficas bem servido:)
A limpeza ronda os 75€, mas depende de casa para casa.

a repro é fraquinha pk o rapaz k me a fez meteu a mais fraca k lá tinha. exe turbo é preciso adaptar alguma coisa??

a repro é fraquinha pk o rapaz k me a fez meteu a mais fraca k lá tinha. exe turbo é preciso adaptar alguma coisa??

Se tiraste 40cv com uma repro fraquinha e com o material todo de origem, diz-me quem é o teu xipador para nunca mandar lá nenhum carro! :roll:

mx keria saber mxm kl é o carro k traz o turbo k me estão a indicar e keria saber se tenho de adaptar alguma coisa ou se é xegar e meter

mx keria saber mxm kl é o carro k traz o turbo k me estão a indicar e keria saber se tenho de adaptar alguma coisa ou se é xegar e meter

1749VB é o do cupra, mete esse turbo com o respectivo intercooler cupra e já ficas mt bem servido se for com uma boa repro uns 190 a 200 cv isso consegue tirar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

já agora aproveitando isto , eu tenho um manco queria carregar aquilo mais tarde mas não quero andamento, quero uma coisa para ele disparar simplesmente , ouvi dizer em passar o 15 de origem para variavel , ou o melhor é mesmo aplicar 1749vb ?

Isto já me faz lembrar este meme feito por alguém daqui do fórum:
D0aQ_0KJ3kKMqD2qW_tvZA2.png

Só um aviso, se fores como a maioria daqui, mete logo um 22 ou 23 porque se for como o costume é "tens 160cv, já queres mais, metes 180 queres mais, metes 200 queres mais"!
Mete logo isso a rebentar!

Back