turbo ou algo parecido por 18€

Já tinha visto disso.

Pelo que parece é apenas uma ventoinha, posta na admissão de ar.
Ao ligar a ventoinha, força o ar a entrar na admissão.
Não me parece que em carros de injecção electronica va fazer diferença, uma vez que podes controlar o ar que entra, mas a gasolina não....

Mais ar, e mais gasolina, é bom...

Mais ar e a mesma quantidade de gasolina, não é bom...

Axo eu..... :confused:
 
hela!! Isso é gajo pra mandar 3 bars :D até te alarga os cilindros!!

Alguem ja tentou? Isso é pra atmosfericos certo?

Ou será q o ganho disso se perde com o esforço do alternador?:rir:
 
pah n sei ate que ponto sera fiavel

eu para motores atmosfericos a gasolina recomendo o CDA aliado a um FSE valvula de presao de gasolina

assim controlas o ar e a gasolina que entra

o bmc ate diminui os consumos mas a fse preparem se para gastar um bocado mais
 
Já tinha visto disso.

Pelo que parece é apenas uma ventoinha, posta na admissão de ar.
Ao ligar a ventoinha, força o ar a entrar na admissão.
Não me parece que em carros de injecção electronica va fazer diferença, uma vez que podes controlar o ar que entra, mas a gasolina não....

Mais ar, e mais gasolina, é bom...

Mais ar e a mesma quantidade de gasolina, não é bom...

Axo eu..... :confused:

Mas a ECU nao vai aumentar a quantidade de gasolina ao ser medido mais ar a entrar?
 
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