turbo novo, carro acelera sozinho

Ola. sou novo aqui e pesso desculpas pela minha primeira vez ser logo a pedir a vossa ajuda. Tenho um golf4 tdi de 2001, o problema foi que o meu turbo partiu algumas palhetas entre outros problemas, a soluçao foi mandar vir um turbo novo, e o coloquei. A minha questao (problema) é saber se agora preciso de fazer alguma afinaçao, outra alteraçao por o turbo ser novo??? Pois o carro no arranque ficou fraquinho, perdeu baixas, e o problema maior foi que a 120km a puxar a fundo o carro começou acelarar sozinho, em pouco se mandou logo para os 150km, so tive tempo de tirar a mudança e desligar o carro, isto ja me tinha acontecido uma vez, pouco antes do turbo partir, mas em velocidades mais reduzidas, 80km, mas tambem ai eu estava a puxar bem por ele, e acendeu a luz da bateria... uma pequena ajuda... obrigado
 
o turbo partiu limparam o intercoler se ele tem oléo ao puxar o oleo entra no motor se tiver mt cuidado podes partir o motor ja parti um de um camiao na estrada nao se limpou o intercoler partiu se todo..
 
O intercoler foi limpo agora quando troque o turbo, so gostava era de perceber qual o motivo de ter acontecido, pois foi um grande susto.. lol... vou vereficar se ainda se encontra algum oleo no intercoler... obrigado
 
na segunda feira vai a maquina, para ver se consegue descobrir alguma coisa..
depois de colocado um turbo novo, na sera necessario fazer alguma afinaçao??
 
Back
Top