Turbo kkk no GTTDi

Ola pessoal,

É assim, ando em vista num turbo de uma 130cv e gostaria de saber se alguem, aqui do forum, ja instalou esse dito turbo nas 6k 110cv!
Pelo que tenho ouvido a aplicação é impossivel devido ao apoio do motor, mas se tiverem opiniões diferentes digam lá!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

o turbo nao é impossivel de aplicar, bem pelo contrario apenas necessita de alteracções!
alterar o apoio de motor é apenas desgastar um pouco, nada de mais, tens que alterar o encaixe do tubo k vem do ic pro turbo, pois o teu de origem é de abraçadeira e aquele é especie um freio e nem sequer têm as mesmas posições, o tubo da admissao em principio tb tens de alterar pois a furação nao deve ser a mesma, a falange de escape tem de ser outra pois a do teu de origem é de tres parafusos e a dos kkk é de abraçadeira, as duas linhas de oleo tens de as alterar tb mas isso nao é nada de especial!

é bastante trabalhoso na verdade, mas em contra partida é um turbo que se arranja bastante barato e em bom estado e o resultado final deve ser bastante animador pois os turbos sao jeitosos partem bastantes um pouco por o pessoal querer fazer deles o que nao são, as coisas ás vexex nao sao como se pintam!
Abraço amigo nuno

Last edited:
Ninguem axo eu rapaz..
Estive para a fazer, so que apareceu me uma oportunidade jeitosa de outra cena e ficou de parte a ideia, mas olha que o sr josé sempre disse que ra um bom turbo pros nossos carros!

abraço

Ninguem axo eu rapaz..
Estive para a fazer, so que apareceu me uma oportunidade jeitosa de outra cena e ficou de parte a ideia, mas olha que o sr josé sempre disse que ra um bom turbo pros nossos carros!

abraço

sr. José? de onde? tenho de ver de vou lá para alterar o vnt15 que ana parado na garagem, ainda vai para o tdi sport black magic :D
Abrç

Ninguem axo eu rapaz..

abraço

EU estive a falar com ele e diz ele k é de amplicação ( impossivel:confused:) mas agora vou ao irmão dele pedir outra opinião!

impossivel acredita que não é!
pois ja falamos sobre isso, ele secalhar nao está é pa tar tanto tempo de volta do carro!

abraço

Back