turbo indicado?

um tdi110 so com repro com vnt15 hibrido que ja viu melhores dias...possivelmente ira trocar o turbo,axam q 22 ou 20 seria muito grande pa um carro sem injectores?a ideia é so trocar o turbo mas meter algo como deve ser.mas axu q o 22 seria mt forte pois n tenciono mexer nos injectores.q aconselham?

um tdi110 so com repro com vnt15 hibrido que ja viu melhores dias...possivelmente ira trocar o turbo,axam q 22 ou 20 seria muito grande pa um carro sem injectores?a ideia é so trocar o turbo mas meter algo como deve ser.mas axu q o 22 seria mt forte pois n tenciono mexer nos injectores.q aconselham?

Da maneira que pretendes, só mudando de turbo aconcelho-te o Vnt17VB

a ideia n é por o carro com mts cavalos é so substituir(isto se for preciso) o turbo.mas gastar por gastar punha algo um pouco mais potente q aguente so com a repro.

Manda hibridar esse que tens com compressora 150cv e vais ver k ficas bem servido

17vb so tiras proveito com gasoleo....e 20 ou 22 nem se fala

Explicar eu deixo para o Yamen mas, sem gasoleo (bicos) do que é que lhe adianta ter um VB lá montado, se não faz ideias de ajustar a repro?

Um 15 hibrido com a compressora do VB como já disseram por aí faz muito bem o trabalho, mas isso acho que já o scorpio tem...

Ah, já pra não falar em preços claro.

Hibridar o dele e vem como se fosse a estrear gasta ele sensivelmente 250€ mais coisa menos coisa.

Um VB pronto a montar no carro dele 500€ não lhe chegam...

o meu ta hibrido com compressora do 20.eu so pergunto nao va akilo tar em mau estado e precisar de outra coisa.ainda hj puxei um pouco,abre a tempo e horas e manda o mm coice de smp.

Scorpio ..... tens uma compressora do 20 e está mal servido.... livra...o meu turbo está stock e faz 334nm só com repro... e a embraiagem >> patina, teu então...

Last edited:
eu n disse q estava mal servido
kero é saber se fosse preciso trocar o k era melhor...
faxes 334?q motor tens?

tenho o motor 110 AFN 2001. (144cv e 334nm medidos na AP)
Programação made Joao Aurelio (Ericeira)

tns a mm reprogramaçao k eu!o bakano trabalha mto fixe o meu deve ter tb o mm k o teu e ele dixe k puxou ao maximo a repro e akilo anda nas horas!mas kero mais CV tou a pensar em por um turbo mas n sei knto e k kusta fazer o encaixe dum vnt20...

Back