queria saber se alguem por aqui ja aplicou algum turbo gt18 num 6k e como o aplicaram,se o tubo de retorno de oleo de origem do 6k da para o gt18 ou se tem que se fazer outro tubo novo.
a linha de oleo depende dos colectores que montes....
eu tenho o colector do GTD e tive que fazer uma linha de oleo maior...
Monta isso que fica do assu
eu meti a meses uma embrigagem nova da valeu monomassa espero que aguente nao vou meter muita carga por agora e so mesmo turbo,uma repro soft e talvez uns bicos se os de origem nao deram o debito suficiente.
eu meti a meses uma embrigagem nova da valeu monomassa espero que aguente nao vou meter muita carga por agora e so mesmo turbo,uma repro soft e talvez uns bicos se os de origem nao deram o debito suficiente.
eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.
eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.
eu quando comprei o meu tinha o turbo marado nao puxava nada depois meti o de origem bem afinadinho o carro ficou logou outra cena ja dava gosto andar com o carro para ja vou fazer so a repro visto o carro ter a centralina ainda de origem la para vim do verao logo meteu o turbo se nao deixo ficar como ta com repro.
acredito nisso que ao fim de um mes queria mais power e quanto mais te vais habituando ao carro mais power queres metes hoje uma cena depois amanha outra quando sabes ja tens o carro bom e tudo cenas caras nao da para meter tudo ao mesmo tempo que isto nada maus de €€€ para toda gente temos que ir fazendo as cenas com calma depois a sempre senas a meter no carro sem ser so motor.