Boas malta,o que acham do Turbo da Renault Master 2.8 DTI gt1752H e pp502 num seat ibiza tdi 90cv, este turbo é de geometria fixa, qual as modificações para o colocar no carro, que pressões aguenta e que ganhos posso esperar??
Boas malta,o que acham do Turbo da Renault Master 2.8 DTI gt1752H e pp502 num seat ibiza tdi 90cv, este turbo é de geometria fixa, qual as modificações para o colocar no carro, que pressões aguenta e que ganhos posso esperar??
A adaptação da falange do downpipe e do colector de escape são inevitáveis. Ao nível da admissão, não será muito o trabalho mas há sempre qualquer coisa a fazer...
Que eu saiba, é um turbo fiável. Pelo menos a rodar nas carrinhas que levam escáfia dos estafetas... :rir: :respect:
As pressões que aguenta... Valores não te sei dizer, mas posso arriscar que chegam bem para dar ar aos pp502. Não interessa saber que ele faz 2,5b se não metes o gasóleo necessário para tirares o maior partido do turbo...
Ao nível da performance, deverá oscilar consoante a electrónica, mas prepara-te para algum lag e uma faixa de utilização algo limitada.
A melhor maneira de saber os ganhos, é montar e testar. A seguir vens cá postar os resultados