ReDsOuL 4 Dez 2008 #1 boas é normal o turbo assobiar quando o carro está ao ralenti ? é que o meu assobia...e eu fiquei a pensar... se alguém me puder esclarecer! cumpz
boas é normal o turbo assobiar quando o carro está ao ralenti ? é que o meu assobia...e eu fiquei a pensar... se alguém me puder esclarecer! cumpz
T tim46 4 Dez 2008 #2 meu tb assobia axo normal eh,se tiveres repro notas ainda mais,kuanto mais directo tiver cumps mas se axares k assubia demasiado isso ja pode ser 1 problema
meu tb assobia axo normal eh,se tiveres repro notas ainda mais,kuanto mais directo tiver cumps mas se axares k assubia demasiado isso ja pode ser 1 problema
Sport_VA 5 Dez 2008 #4 ReDsOuL disse: ouve-se e antes parece que não o ouvia Clique para expandir... O meu está sempre a assobiar, a frio então ouve-se muito bem mesmo, parece uma sinfonia Mas tenho repro e linha directa, no meu é normal. Tu no tens como tens isso?
ReDsOuL disse: ouve-se e antes parece que não o ouvia Clique para expandir... O meu está sempre a assobiar, a frio então ouve-se muito bem mesmo, parece uma sinfonia Mas tenho repro e linha directa, no meu é normal. Tu no tens como tens isso?
Camaleão_Ibiza 5 Dez 2008 #5 Como é obvio se nada restringir a saida do turbo ouve-se o verdadeiro assobio do caracol.