Turbo Alfa ou Mercedes??

Boas!!

Abri este tópico pois tenho umas dúvidas!!

Ouvi dizer que o turbo do alfa tem mais baixas que o da mercedes!
É verdade isto?

Os turbos são:

GARRETT GT2256v (Mercedes)
GARRETT GT2252v (Alfa)

Será então o turbo do alfa o mais aconselhado a montar numa fr?

Cumps
 
Não sei porque é que têm tanta coisa com os 22 da Mercedes... ás 2500 tá xeio ! Pelo menos o meu... e a electrónica não tá a 100%, o zé k o diga :X

Abraço!
 
Boas!!

Abri este tópico pois tenho umas dúvidas!!

Ouvi dizer que o turbo do alfa tem mais baixas que o da mercedes!
É verdade isto?

Os turbos são:

GARRETT GT2256v (Mercedes)
GARRETT GT2252v (Alfa)

Será então o turbo do alfa o mais aconselhado a montar numa fr?

Cumps

Não conheço esse GT2252V, não será special edition?
 
O GT2256V do Mercedes 270CDI tem uma compressora de dimensoes superiores face ao GT2252V do Alfa 2.4JTD.
Daí, para quem pretenda um melhor compromisso baixos/médios regimes opte pelo "special edition" :) 2252V e quem pretende um melhor desempenho em altos regimes opte pelo 2256V.

Code:
GT2252V 
710811-0001 ALFA ROMEO/LANCIA   0,64 710811-0002 
710811-0002 ALFA ROMEO/LANCIA   0,64

Code:
GT2256V 
709837-0001 MERCEDES   0,64 709837-0002 
709837-0002 MERCEDES   0,64
 
O GT2256V do Mercedes 270CDI tem uma compressora de dimensoes superiores face ao GT2252V do Alfa 2.4JTD.
Daí, para quem pretenda um melhor compromisso baixos/médios regimes opte pelo "special edition" :) 2252V e quem pretende um melhor desempenho em altos regimes opte pelo 2256V.
Exacto. Era o que me tinham dito. Sendo assim vou mesmo optar pelo "special edition". :D

Thanks pelo esclarecimento!!

cumps
 
O GT2256V do Mercedes 270CDI tem uma compressora de dimensoes superiores face ao GT2252V do Alfa 2.4JTD.
Daí, para quem pretenda um melhor compromisso baixos/médios regimes opte pelo "special edition" :) 2252V e quem pretende um melhor desempenho em altos regimes opte pelo 2256V.

Exacto. Era o que me tinham dito. Sendo assim vou mesmo optar pelo "special edition". :D

Thanks pelo esclarecimento!!

cumps

Eheheh! Acho a escolha mais acertada para quem pretende ter muita faixa de RPM disponível.
Special Edition Power!
 
A menos que esse tal Mercedes "52" seja realmente diferente dos restantes "56" (será à partida resta saber em altas)prefiro largamente o dos Alfa :cool:


Cumps
 
Já agora alguem me sabe dizer o dimatero dessa compressora e da compressora de um vnt1749vb e diametro interior da admissao do turbo em aluminio ? :rolleyes:
thanks
 
Isto tem tudo haver com a interpretação do flowchart da compressora.

a dimensão é importante, mas o flowchart é muito mais. Depois é a mestria do chipador em aproveitar o ponto de eficiência da mesma.

Trivial :D
 
Back
Top