Turbo a passar oleo

Pessoal, hoje reparei no chão da garagem, onde tenho o lugar do carro, reparei que há por lá salpicos de oleo, vindos do escape. A minha maria ontem disse-me que o carro fez muito fumo quando o liguei, nunca me tinha acontecido, mas não dei importancia. Até a pouco, quando lá vi o rasto de oleo, são mesmo salpicos do escape, ao que parece o turbo tá a dar passagem de oleo, será de andar de linha directa? eu já tenho linha a cerca de 2 meses, e nunca me tinha acontecido, eu é raro puxar pelo carro, nem sequer tenho repro. Será que o pequeno 15 está a estregar a alma ao criador? pois, eis a questão :(

O carro consome oleo?
Isso pode ser até gasoleo sujo de carvão do escape.
Se não gastar oleo turbo com passagem não é.

O carro consome oleo?
Isso pode ser até gasoleo sujo de carvão do escape.
Se não gastar oleo turbo com passagem não é.

por enquanto não notei nada de anormal, não consome oleo nenhum mesmo. em 15k kms não levou uma gota sequer, o nível não desceu nada até acho estranho.

por enquanto não notei nada de anormal, não consome oleo nenhum mesmo. em 15k kms não levou uma gota sequer, o nível não desceu nada até acho estranho.

Então fica descansado que isso não é turbo.
Andei com uma passagem de oleo no turbo de gastar 1litro de oleo em 100km e tinha o escape com oleo mas nunca apareceu no chão.
No teu caso das 2 uma.
Ou é gasoleo em excesso ou humidade no escape, e quando o carro trabalha manda gotas para fora, como o escape esta sujo de carvão a agua vem preta, confundivel com oleo.

Eu no teu caso se não gastar oleo nem gasoleo em escesso nem fumos brancos não me chateava.
cumps

Amigo andar de linha sem mexer na eletronica não dá grande resultado, não dá saude nenhuma ao turbo por causa dos picos pelos menos ...

Então fica descansado que isso não é turbo.
Andei com uma passagem de oleo no turbo de gastar 1litro de oleo em 100km e tinha o escape com oleo mas nunca apareceu no chão.
No teu caso das 2 uma.
Ou é gasoleo em excesso ou humidade no escape, e quando o carro trabalha manda gotas para fora, como o escape esta sujo de carvão a agua vem preta, confundivel com oleo.

Eu no teu caso se não gastar oleo nem gasoleo em escesso nem fumos brancos não me chateava.
cumps

sim se calhar já é alarme a mais, é que só me assustou mesmo aquilo.. tens razão vou deixar andar, se partir é da maneira que vem um vk lol

Amigo andar de linha sem mexer na eletronica não dá grande resultado, não dá saude nenhuma ao turbo por causa dos picos pelos menos ...

a sério amigo? pensei que fazia as pressões de origem, apenas com um pico mais alto, tipo 1.3 ou 1.4

de qualquer maneira não sei se resisto muito mais tempo a repro :s já resisto a dois anos lol

Back