turbo 1749vb ou va para 6k2

ora boas ando com ideias de fazer umas alteraçoes estava a pensar num 1749vb o que preciso de faser para o meter na 6k2??
e se for um 1749va ja me disseram que é mais facil. alguem me consegue detalhar ao certo o que é preciso fazr quer para um quer para outro ? e ja agora preço dos processos para cada turbo se soubessem inda melhor obrigado:D
 
ora boas ando com ideias de fazer umas alteraçoes estava a pensar num 1749vb o que preciso de faser para o meter na 6k2??
e se for um 1749va ja me disseram que é mais facil. alguem me consegue detalhar ao certo o que é preciso fazr quer para um quer para outro ? e ja agora preço dos processos para cada turbo se soubessem inda melhor obrigado:D

Depende daquilo que queiras..!!

Mas na minha opinião..., o processo mais fácil seria trabalhar o teu escape original para colocar a turbina de um VA, e depois disso poderias ainda colocar a compressora do VB!

Abraço
 
o VA das A4 e Passat é só meter...os restantes dão o mesmo trabalho do VB...que é aplicar colectores e cortar apoio do Motor....
 
1749VB by Njoy, é chegar e tirar velho e por novo! Em cerca de 2H tens isso trocado!
O meu foi canja...que não percebe até parece o vnt15 de origem....
 
1749VB by Njoy, é chegar e tirar velho e por novo! Em cerca de 2H tens isso trocado!
O meu foi canja...que não percebe até parece o vnt15 de origem....

Blue e isso é porreiro o VB?! Estou indeciso entre esse e um GT1852 dos mercedes..
De momento tenho um VA e estou satisfeito com ele.. mas queremos sempre algo mais né :p
 
Blue e isso é porreiro o VB?! Estou indeciso entre esse e um GT1852 dos mercedes..
De momento tenho um VA e estou satisfeito com ele.. mas queremos sempre algo mais né :p

Depois de muito falar com "peritos" na materia, reparei o 18 é melhor em altas que o 17, mas para o meu caso, carro para todos os dias o 17 é melhor pois tem boas baixas, medias e ainda trabalha muito bem depois das 4000rpms!

Resumido, o 17 é excelente para todos os dias e todos os tipos de condução, como ainda chega bem para alcançar os 180cv fiaveis!
O 18, é excelente para chegar até aos 200cv ficas é com poucas baixas em relaçao ao 17! ou seja no dia a dia tens que esperar um pouco mais para ele encher em plena carga...mas para condução desportiva escolhe o 18
 
Depois de muito falar com "peritos" na materia, reparei o 18 é melhor em altas que o 17, mas para o meu caso, carro para todos os dias o 17 é melhor pois tem boas baixas, medias e ainda trabalha muito bem depois das 4000rpms!

Resumido, o 17 é excelente para todos os dias e todos os tipos de condução, como ainda chega bem para alcançar os 180cv fiaveis!
O 18, é excelente para chegar até aos 200cv ficas é com poucas baixas em relaçao ao 17! ou seja no dia a dia tens que esperar um pouco mais para ele encher em plena carga...mas para condução desportiva escolhe o 18


Falando em rotação.. o 17 normalmente é turbo para encher a partir de que rotação?! e o 18?
 
VB 1500rpm +/- :lol:

Sim confirmo o meu acima desse regime dá-lhe bem... o 18 talvez so la para as 1800~1900... mas depois á mae apanha-me se poderem:D

O 18 sem race520 acho que nao vale a pena....o 17vb com os injecores de origem, boa repro e hammermod no ponto, escape mais livre, e admissao mais limpa, 160cv na boa
 
Last edited:
Sim confirmo o meu acima desse regime dá-lhe bem... o 18 talvez so la para as 1800~1900... mas depois á mae apanha-me se poderem:D

O 18 sem race520 acho que nao vale a pena....o 17vb com os injecores de origem, boa repro e hammermod no ponto, escape mais livre, e admissao mais limpa, 160cv na boa

E VB com RACE? :lol: hun hun hun
 
Acho que já é pedir muito para um setup para o dia a dia...no maximo PP502!

Se for só para usar como viatura de diversão, então pode ser que dure ainda uns bons tempos!

hum entao 2256+race520+IC é para partir? mxm k o carro ande so nos 200cvs no dia-a-dia?

E o VA17 a partir de que rotação entra?! qual é a diferença para o VB

axo k é um pouco maior, aguenta mais pressão, e continua a ter mt boas baixas por ser um 17
 
hum entao 2256+race520+IC é para partir? mxm k o carro ande so nos 200cvs no dia-a-dia?

Durar ele dura mas para o dia-a-dia, no meu ponto de vista de consumos/facilidade de condução/fiabilidade e tudo o mais por causa do tudo o resto que por vezes acontece no transito semanal, acho que torna-se muito exagerado! Mas isto é a minha humilde cabeçinha a falar do meu ponto de vista!
 
Se precisares avisa.
Tenho turbo GT1852V plug and play para o teu carro e o GT1749VB plug and play.

Não requer qualquer adaptação.
E se pensares que eles cada vez mais andam em cimas das alterações, sempre podes alegar que tem o carro de origem.
 
Se precisares avisa.
Tenho turbo GT1852V plug and play para o teu carro e o GT1749VB plug and play.

Não requer qualquer adaptação.
E se pensares que eles cada vez mais andam em cimas das alterações, sempre podes alegar que tem o carro de origem.

se ñ fossem tao puxados :S :S

Atenção que ñ estou a dizer que ñ tem qualidade..
 
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