Turbo 1749V VS 1749VB qual o melhor??

Boas

Keria saber kal destes turbos é o melhor e o pk, gostava k me dissessem kais os contras e vantagens de cada um. pois nao percebo nada disto, penso k nao me enganei no nome deles. lol

e ja agora gostava de saber se ambos dao pra aplicar em VW Golf5 1.9cc 105cv e em ibiza 6J 1.9cc 105cv. e para a aplicaçao dum turbo destes nestes carros k outras coisas sao precisas fazer.

aguardo respostas

Boas

Keria saber kal destes turbos é o melhor e o pk, gostava k me dissessem kais os contras e vantagens de cada um. pois nao percebo nada disto, penso k nao me enganei no nome deles. lol

e ja agora gostava de saber se ambos dao pra aplicar em VW Golf5 1.9cc 105cv e em ibiza 6J 1.9cc 105cv. e para a aplicaçao dum turbo destes nestes carros k outras coisas sao precisas fazer.

aguardo respostas

Tanto o Golf como o Ibiza trazem um GT1646V. Agora comparar um GT17V com um GT17VB é que não tem nada a ver!:)

como eu disse em cima nao percebo nada de turbos e pra ser sincero nem sei kal é o turbo k o meu 6J SC 1.9 105cv tras, loll, se é um 16 ou 15 nao sei loll.

a minha intençao com este topico é saber tipo de vier a fazer upagrad pra um 17 kal o melhor e pk.

abraço

O que pretendes fazer com o carro? Ganhar cavalos?

de momento ainda nao pretendo nada, tou memsoa tirar informaçoes, nao k vá por o turbo mas por outros motivos:whistle:.

mas sim pondo este turbo no meu carro keria saber se é possivel, k vantagebs iria ter, claro k keria ganahr um pouco mais de CVs, e keria saber, se pra alme da aplicaçao do turbo k outras coisas sao precisas aplicar pra k o carro continue fiavel e de motor.

uma 6k2 sport tem o gt17v e tem 110cv de origem, o 6l cupra tem o gt17vb e tem de origem 160cvs.. daqui ja ves a grande diferença entre os 2.. é melhor em tudo.. o que teras de aplicar com o vb será, em principio, colectores e julgo a saida para o escape (?) e com certeza um intercooler e respectivas tubagens..

uma 6k2 sport tem o gt17v e tem 110cv de origem, o 6l cupra tem o gt17vb e tem de origem 160cvs.. daqui ja ves a grande diferença entre os 2.. é melhor em tudo.. o que teras de aplicar com o vb será, em principio, colectores e julgo a saida para o escape (?) e com certeza um intercooler e respectivas tubagens..

pois intercooler e tubagens ja desconfianva. colectores isso o k é mais especificamente?

Back