Tun´auto 2005 - A foto k faltava

GTTDi disse:
Bom para começar...acho que a mt pessoal com a mania que são gozões ou são mta bons e têm a melhor maquina...mas enfim..há espaço para todos... :roll:

Qt ao teu projecto..pessoalmente não gosto das entradas de ar..mm estando elas a "funcionar" tlv outro tipo de entradas tipo "gota" ou assim ficassem melhor em termos visuais...agora em termos de rendimento não sei se tens isso estudado...

O teu escorpião..sou grande amante de escopiões e aranhas...enfim...mas ele no capot não causa aquele impacto...tenta mudalo para uma coisa mais "forte" está mt redondinho :twisted: :!:

E as jantes cm o Tigas disse é obrigatório mudalas :wink:

Continua o projecto :)

Pois é: o caso das entradas de ar ( ou melhor, dos extratores de ar ) foi mt pensado. Para isso tive a ajuda do Eduardo Veiga ( campeão nacional de rallycross ) e do meu pai ( o seu preparador ), e acredita k esta foi a melhor opção para um carro de estrada, pois a "gota" e outros tipos de entradas/saidas de ar deixam entrar muita água no inverno!

Quanto ao escorpião, só te digo k tens de vê-lo ao vivo!
:D Á noite quase nem se vê, mas de dia é brutal, pois foi tudo pintado com cores pérola puras, e o efeito... bem só visto...

E já somos dois doidos por escorpiões... :D
 
Back
Top