tuches mecanicas tdi vp

O que eu sei é que os gajos dos patrol trocam hidraulicas por mecanicas, nem sei qual a diferença. so no barulho
 
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As tuches mecanicas tem coisas boas e coisas más, primeiro é dificil encontrar uma pessoa que saiba e tenha paciencia para as afinar, segundo é de x em x kilometros tem de ser afinadas, o ideal é para quem use o veiculo para poucos kilometros, o preço que levam para fazer esse trabalho é elevado, tem bons ganhos conjogados com a afinação e o tipo de cam.


O que eu sei é que os gajos dos patrol trocam hidraulicas por mecanicas, nem sei qual a diferença. so no barulho


Trocam porque os patrol tem problemas cronicos com as tuches hidraulicas, começam a falhar e aos soluços.
 
segundo o k sei as tuches hidraulicas começam a ter perdas em carros ja com carga, a diferença é k as hidraulicas nao precisas d afinar porke ajustam-s ás valvulas enquanto as mecanicas tens d por pastilhas de afinaçao para ter a devida folga como nos antigos s afinava os martelos das valvulas, é identico s tiver bem afinadinho nao tens perdas nenhumas principalmente quando ja tens o oleo muito quente, as tuches hidraulicas funcionam com o oleo de motor k quando ta quente perde pressao.... por exemplo, quando metes um tdi a trabalhar, nao digo todos mas a maioria, ouves uma batida d inicio, isso sao as tuches k estao descarregadas, "sem oleo" isso vai acontecer s poseres carga no carro com o tempo elas vao tando cada vez pior.. nas mecanicas nao tens problemas desses mas tens d ir vendo a folga das valvulas de x em x tempo.... espero k tenha ajudado e k nao tenha mandado nenhuma "gafe"
 
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