N Noddy 24 Jun 2007 #1 Boas, Preciso de mudar alguns tubos do cricuito de vácuo. Algum de vós já os comprou? Necessito do rígido e dos mais moles que fazem as interligações. Obrigado
Boas, Preciso de mudar alguns tubos do cricuito de vácuo. Algum de vós já os comprou? Necessito do rígido e dos mais moles que fazem as interligações. Obrigado
T tavar3s 24 Jun 2007 #2 Vai a uma casa de borrachas, axo k é 4€ o metro, tens de medir é o diamatros dos tubos k sao de duas medidas
Vai a uma casa de borrachas, axo k é 4€ o metro, tens de medir é o diamatros dos tubos k sao de duas medidas
N Noddy 25 Jun 2007 #3 Boas, Obrigado, Na Amadora existe uma... mas não tenho muita confiança no material de lá... Queria ver se alguém tinha alguma referencia na zona de Amadora/Lx. Cpmts
Boas, Obrigado, Na Amadora existe uma... mas não tenho muita confiança no material de lá... Queria ver se alguém tinha alguma referencia na zona de Amadora/Lx. Cpmts
Esteves 25 Jun 2007 #4 Noddy disse: Boas, Obrigado, Na Amadora existe uma... mas não tenho muita confiança no material de lá... Queria ver se alguém tinha alguma referencia na zona de Amadora/Lx. Cpmts Clique para expandir... Na seat é a 5€ o metro são pretos e rigidos.. No meu caso são do mesmo diametro/espessura... Comprei na seat e até agora 0 probs... Cumps
Noddy disse: Boas, Obrigado, Na Amadora existe uma... mas não tenho muita confiança no material de lá... Queria ver se alguém tinha alguma referencia na zona de Amadora/Lx. Cpmts Clique para expandir... Na seat é a 5€ o metro são pretos e rigidos.. No meu caso são do mesmo diametro/espessura... Comprei na seat e até agora 0 probs... Cumps