Tubo Radiador

Boas gente do assuuuuuuuuuuuuu.

Tenho um pequeno stress, e preciso de ajuda para tentar resolver antes que seja tarde.
o Tubo do radiador furou, e esta a verter montes de agua, ja fiz de macgyver, e resolvi temporariamente.

O tubo é o de baixo, o mais comprido, que liga ao motor junto a correia e no radiador em baixo junto ao intercooler, não sei bem...

o motor é um ASV de 2000.

Mas preciso de o substituir, mas não sei onde comprar, nem a referencia, e muito menos preços.

podem ajudar onde posso comprar aqui na zona de Gaia ou Porto.

isso não deve ser mto caro, pelos reais k vi no etka deve rondar uns 30€ na origem. vais a uma casa de peças kualker da zona de gaia ou porto (nisso não te posso ajudar k não sou dessas zonas) e a referência original dessa mangueira de água para o motor asv de 2000 é: 6K0121049G
cumps

isso não deve ser mto caro, pelos reais k vi no etka deve rondar uns 30€ na origem. vais a uma casa de peças kualker da zona de gaia ou porto (nisso não te posso ajudar k não sou dessas zonas) e a referência original dessa mangueira de água para o motor asv de 2000 é: 6K0121049G
cumps

Boas.

thanks, pela referencia.
Ja tentei algumascasas mas nao tem tubos de radiador...
o que se passa é que não conheço muitas casas da especialidade.

O meu etka nao funciona nao sei porque...

Podes me dar alguma ajuda onde foste buscar o etka com os ficheiros para a Seat? por PM, para nao dar cabo do topico.

Back