Boa tarde pessoal, começo por vos dizer que nada percebo de mecânica, mas surgiu me aqui um problema com o meu Seat, eu como para além de curioso (mas nunca inventando aquilo que não sei) fui tentar identificar de onde vinha um barulho que andava a notar sempre que virava a direção para a esquerda (notei este barulho nos últimos dias), que só se notava esse barulho em velocidades muito baixas. Com a ajuda de um amigo dei com um tubo preto frisado e com a cabeça em azul na ponta. Esse tubo parecia que estava ali caído mas com pouca flexibilidade para se mexer, verifiquei as outras rodas e nada igual nas outras, após olhar para aquilo decidi agarrar o tubo com uma abraçadeira e o barulho desapareceu. Agora as questões que vos coloco (já vou anexar fotos para que possam ver), que tubo é aquele? Qual a sua finalidade? Faz mal agarra lo aos dois tubos fininhos (salvo erro do óleo dos travões) como fiz? Aquele "braço da direção" não lhe toca, mas fica muito próximo, há algum mal com isso?
Devo levar isto à Seat para me mamarem 100 paus para colocar o tubo no seu lugar?
Agradeço a vossa ajuda e comentários,
Cumprimentos
Cristóvão
Sent from my MI PAD using Tapatalk
Devo levar isto à Seat para me mamarem 100 paus para colocar o tubo no seu lugar?
Agradeço a vossa ajuda e comentários,
Cumprimentos
Cristóvão
Sent from my MI PAD using Tapatalk