Tubo que liga ao supressor.

Alguém daqui substituiu o tubo de borracha/silicone que liga ao supressor de EGR por um com mais comprimento para ambos os lados?

É um tubo de 60mm interiores. Foi-me informado que não existiam com esta mesma curvatura mais compridas de 90º. É que como tenho a curva de origem, com o supressor montado e fica curto demais, então tenho 2 acrescentos,um de cada lado e consequentemente 2 braçadeiras. Era para ficar directo tipo isto:

111111al1.jpg

Alguém sabe se há ou não há? Ou será que o supressor que o Luis Ascenso me vendeu é curto demais?

Abraço!

Last edited:
E essa curva em metal... Isso é que é de homem...

Desde que essa curva me rasgou a caminho de Trancoso, meti em metal e nunca mais tive stress!

se nao estou enganado esse tubo é de 50mm interior.
abraco:D

Exacto, preciso é de 60.

fui confirmar agora ao carro..e é o que lá está :)

Obrigada :)

Hmmm, consigo curvas de 90º (em silicone) com comprimento de 150mm em cada extremidade. Serve?

Abraço

Posso perguntar, que preço? :)

E essa curva em metal... Isso é que é de homem...

Desde que essa curva me rasgou a caminho de Trancoso, meti em metal e nunca mais tive stress!

Também é uma opção! :D Mostra aí 1 foto!

Last edited:
Boas, akele tubo da imagem comprei na SEAT, custa aproximadamente 16€, e têm 60mm de interior. Não vinha de origem no manco!
abc[[]]

essa curva e o tubo que liga antes, são os unicos que não se mudou quando meti ic...ou seja, vinha de origem no meu :)

É isso aí, é de 50. É sempre uma opção fazer em alumínio ou num caso mais barato, ferro zincado. Disseram-me que aguentava imensa pressão. :)

Falaram-me que aquilo não ganha nada de ferrugem. Mas visto ser um preço bastante acessível... Que achas?

Back