tubo do IC

boas pessoal...
ultimamente andava a reparar que no meu carro GTTDI 110cv a partir aí das 2000rpm começava algo a bufar e kuanto mais rotação desse pior!
vou a ver é o tubo do ic, um tubo de borracha, o tubo k faz a ligação cá em cima do colector de admição para o resto do tubagem plastica tem um rasgo prai de 3 ou 4 cm!
alguem me sabe dixer a referencia deste tubo?
andar mais um ou dois dias tras graves problemas?

abraço

boas pessoal...
ultimamente andava a reparar que no meu carro GTTDI 110cv a partir aí das 2000rpm começava algo a bufar e kuanto mais rotação desse pior!
vou a ver é o tubo do ic, um tubo de borracha, o tubo k faz a ligação cá em cima do colector de admição para o resto do tubagem plastica tem um rasgo prai de 3 ou 4 cm!
alguem me sabe dixer a referencia deste tubo?
andar mais um ou dois dias tras graves problemas?

abraço

pa problems n faz mts...
o tubo k estas a falar dev ser o k sai do ic pa admissao...dai o barulho k faz poix esses tubos tem presso...o k t esta a acontecer e perderes a pressao do turbo ou seja andas sem turbo! :)

pelo menos mete um pouco de fita isoladora, ou daquela castanha das caixas de cartão em volta do tubo

alguem me é capaz de dixer onde posso arranjar o tubo??

será k agora ao por este a tubagem vai abrir por outro lado e seria mlhor trocala toda...

abraços

alguem me é capaz de dixer onde posso arranjar o tubo??

será k agora ao por este a tubagem vai abrir por outro lado e seria mlhor trocala toda...

abraços

jovem entao mete tubagem de aluminio ou akele tubo marado de escape ou u k é akilo...tubo aluminizado! tb e bom...é o k eu tenho lolol..! :)
e assim ja n rasga! :) :)

uma nova pergunta... tipo a fazer lhe um remendo e amanha ja vou por um novo pois ao fim de semana nao se arranja nada!

se akele tubito de borracha com um revestimento de tecido k encaixa nakele balao do turbo, k se nao me engano se cahama o actuador da geometria estiver partido kuais os sintomas normais?

abraços

uma nova pergunta... tipo a fazer lhe um remendo e amanha ja vou por um novo pois ao fim de semana nao se arranja nada!

se akele tubito de borracha com um revestimento de tecido k encaixa nakele balao do turbo, k se nao me engano se cahama o actuador da geometria estiver partido kuais os sintomas normais?

abraços

se é o tubo q faz funcionar a geometria e está furado, o mais provavel é q a geometria do turbo não funcione ...

Last edited:
Back