tubo cheio de oleo

Boas malta, eu cá entendo pouco de mecânica mas penso que seja algo não muito bom.

Ao que me parece o tubo mencionado em baixo é o que liga o turbo ao ic e ele na junta está carregado de óleo. sendo assim será que o turbo está a dar o resto da sua vida ?

Se assim for compensa arranjar, meter um igual ou superior ?
Abraço os entendidos que se cheguem a frente .

Foto :
motor2e.jpg

Não sei o que te diga amigo, o ideal é levares ao mecânico para analisar. Pode ter algum vedante que já não esteja a isolar em condições e deixa passar óleo.
Um colega meu teve esse problema e era no tubo do ic, tava roto ou não estava bem apertado e babava um bocado de óleo, mas nada de grave.
Em termos de andamento notas alguma diferença?

Não sei o que te diga amigo, o ideal é levares ao mecânico para analisar. Pode ter algum vedante que já não esteja a isolar em condições e deixa passar óleo.
Um colega meu teve esse problema e era no tubo do ic, tava roto ou não estava bem apertado e babava um bocado de óleo, mas nada de grave.
Em termos de andamento notas alguma diferença?

não está normal

E uma especie de deposito que te guarda uns oleos qe o carro deita, oleos esses que nao fazem nada bem ao motor... Penso que seja isto mas os entendidos que se cheguem ha frente

é normal...
quando o meu turbo relou, eu tirei os tubos do ic e eles tambem tinham oleo e o meu mecanico disse que é normal os tubos ter residuos de oleo...
abc

Back