Tubagens ic, radiadores, etc

Estou a criar este tópico para mostrar um exemplo de um trabalho realizado num Ibiza PD130 tornando-se mais uma boa opção para quem procura trabalhos em alumínio, Inox e as mais variadas alterações mecânicas.

Neste caso trata-se de um PD130 onde tinha como objectivo as seguintes alterações:
- Montagem de IC c/ bocais em lados opostos c/ tubagem totalmente feita à medida e em alumínio de 63mm de diâmetro:





- Sistema de arrefecimento do IC por jacto de água:
[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img204.imageshack.us/img204/2146/imagem0133nc8.jpg





Os mijas ficam imperceptíveis pois foram colocados com o objectivo n serem identificados mantendo um dos aspectos pretendidos, o aspecto o mais stock possível.

Sensores de temperatura gases de escape e temperatura de óleo:



Tubagem em alumínio com sensor MAP:



Supressor EGR em alumínio:



Linha de 70mm trabalhada de forma a parecer stock C/ fake:






[

IC e radiadores Óleo e Gasóleo:
[URL=http://imageshack.us]









Antes:





Depois:





Resumo das alterações:
- Montagem de IC completo c/ todas as tubagens e supressor EGR em alumínio feitas à medida;
- Montagem de radiadores de óleo e gasóleo c/ apoios e malhas de aço;
- Oil catch C/ CCV Bypass;
- Montagem de Embraiagem Sachs Racing;
- Montagem de Suspensão Coilovers;
- Linha de escape trabalhada 70mm c/ fake;
- Sistema de arregecimento de IC c/ reservatório;
- Montagem de manómetros EGT, Pressão Turbo, Óleo;
- Montagem de turbo;

Este é um exemplo dos trabalhos efectuados pela LRacing onde o Ricardo trabalha em cada carro como se fosse pra ele.
O objectivo era um carro que apesar do impetuoso IC mantivesse um aspecto o mais dentro do original sem dar a entender mtas alterações, o resultado são umas Intakes de meter inveja a qualquer IC cupra owner e uma montagem fiável que se pretende atingir 240cvs mantendo-se como carro para o dia a dia e uma ou outra brincadeira.

Cumprimentos,
 
Last edited:
Mesmo com essas tubagens Brilhantes, ficou super Soft, aparentemente exelente trabalho.....
 
Andei neste carro e com temperatura exterior de 31ºC, com um GT22XXV com 1.7Bar, fez 1 minuto a fundo e so chegou aos 36-37ºC.
 
Vejo o pessoal por aí com dificuldades em encontrar quem faça montagem de IC c/ tubagem em alumínio por isso deixei aí a proposta, qualquer coisa mandem PM ao user Lracing.

Aquele IC já por si tem uma eficiência bem superior ao do Cupra, mtos de nós n pensamos nisso mas c o mesmo file pode se ter um ganho de mais de 10cvs devido às intakes mais baixas, sendo que o alumínio nesse aspecto é o melhor material que podemos ter nas tubagens de admissão.

Cumpts
 
fantastico trabalho....muito bom mesmo....o meu ic é igual a esse tambem,e as tubagens tambem.....espero que fique com esse aspecto(soft)...
parabens a quem realizou esse excelente trabalho....



abraço amigo fast...
 
Trabalho espectacular ! Os meus parabens ao mestre de serviço porque quem faz um trabalho desses e um mestre ! :clap: :clap: :clap: :clap:

:respect:
 
Boas. Pelo que dizem, esse IC é bastante bom. é o que se encontra na secção de vendas do forum? Ou outro?

Obrigado, abraços!
 
boas. mto bom trabalho mesmo. imtakes a fundo na AE??? em suma. 37º a 240/250 por um minuto???

ou intakes a fundo em arrankes???

abraço. boa sorte com o projecto.
 
Back
Top