Estou a criar este tópico para mostrar um exemplo de um trabalho realizado num Ibiza PD130 tornando-se mais uma boa opção para quem procura trabalhos em alumínio, Inox e as mais variadas alterações mecânicas.
Neste caso trata-se de um PD130 onde tinha como objectivo as seguintes alterações:
- Montagem de IC c/ bocais em lados opostos c/ tubagem totalmente feita à medida e em alumínio de 63mm de diâmetro:
- Sistema de arrefecimento do IC por jacto de água:
[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img204.imageshack.us/img204/2146/imagem0133nc8.jpg
Os mijas ficam imperceptíveis pois foram colocados com o objectivo n serem identificados mantendo um dos aspectos pretendidos, o aspecto o mais stock possível.
Sensores de temperatura gases de escape e temperatura de óleo:
Tubagem em alumínio com sensor MAP:
Supressor EGR em alumínio:
Linha de 70mm trabalhada de forma a parecer stock C/ fake:
[
IC e radiadores Óleo e Gasóleo:
[URL=http://imageshack.us]
Antes:
Depois:
Resumo das alterações:
- Montagem de IC completo c/ todas as tubagens e supressor EGR em alumínio feitas à medida;
- Montagem de radiadores de óleo e gasóleo c/ apoios e malhas de aço;
- Oil catch C/ CCV Bypass;
- Montagem de Embraiagem Sachs Racing;
- Montagem de Suspensão Coilovers;
- Linha de escape trabalhada 70mm c/ fake;
- Sistema de arregecimento de IC c/ reservatório;
- Montagem de manómetros EGT, Pressão Turbo, Óleo;
- Montagem de turbo;
Este é um exemplo dos trabalhos efectuados pela LRacing onde o Ricardo trabalha em cada carro como se fosse pra ele.
O objectivo era um carro que apesar do impetuoso IC mantivesse um aspecto o mais dentro do original sem dar a entender mtas alterações, o resultado são umas Intakes de meter inveja a qualquer IC cupra owner e uma montagem fiável que se pretende atingir 240cvs mantendo-se como carro para o dia a dia e uma ou outra brincadeira.
Cumprimentos,
Neste caso trata-se de um PD130 onde tinha como objectivo as seguintes alterações:
- Montagem de IC c/ bocais em lados opostos c/ tubagem totalmente feita à medida e em alumínio de 63mm de diâmetro:
- Sistema de arrefecimento do IC por jacto de água:
[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img204.imageshack.us/img204/2146/imagem0133nc8.jpg
Os mijas ficam imperceptíveis pois foram colocados com o objectivo n serem identificados mantendo um dos aspectos pretendidos, o aspecto o mais stock possível.
Sensores de temperatura gases de escape e temperatura de óleo:
Tubagem em alumínio com sensor MAP:
Supressor EGR em alumínio:
Linha de 70mm trabalhada de forma a parecer stock C/ fake:
[
IC e radiadores Óleo e Gasóleo:
[URL=http://imageshack.us]
Antes:
Depois:
Resumo das alterações:
- Montagem de IC completo c/ todas as tubagens e supressor EGR em alumínio feitas à medida;
- Montagem de radiadores de óleo e gasóleo c/ apoios e malhas de aço;
- Oil catch C/ CCV Bypass;
- Montagem de Embraiagem Sachs Racing;
- Montagem de Suspensão Coilovers;
- Linha de escape trabalhada 70mm c/ fake;
- Sistema de arregecimento de IC c/ reservatório;
- Montagem de manómetros EGT, Pressão Turbo, Óleo;
- Montagem de turbo;
Este é um exemplo dos trabalhos efectuados pela LRacing onde o Ricardo trabalha em cada carro como se fosse pra ele.
O objectivo era um carro que apesar do impetuoso IC mantivesse um aspecto o mais dentro do original sem dar a entender mtas alterações, o resultado são umas Intakes de meter inveja a qualquer IC cupra owner e uma montagem fiável que se pretende atingir 240cvs mantendo-se como carro para o dia a dia e uma ou outra brincadeira.
Cumprimentos,
Last edited: