Tubagens IC para 6k2.. Heeelp

Boas pessoal, vou meter um açito temperado na minha ibiza, um IC, Bicos, 1749VA(proveniente duma A4Stock)..
Para este turbo e para a minha 6k2 sabem se algum kit destes é bom e é Plug anD Play tanto no turbo como no IC? Vejam a pagina e deem opiniões;-)

http://search.eim.ebay.pt/?ev=&kw=I...=&elc=3&ec=&st=eim&eb=Pesquisar&hidden=search

Deixem o link do melhorzinho, de preferencia com as uniões em preto.

Hugs!

Ps: mandem por PM para nao confundir mt o topico se instalar este turbo nos coletores de origem é mt cumplicado e se ha melhores opções.(TDI90cv)

Last edited:
Amigo, tambem estou para fazer uma tubagem de IC e pelo que me disseram as tubagens universais sao uma bela bosta, nao ha nada como comprares o inox e curvas e ires a alguem especializado para te fazer tudo direitinho...e apenas o meu conselho.
Abraço e boa sorte no AÇO
Tiago Ferreira

Amigo, tambem estou para fazer uma tubagem de IC e pelo que me disseram as tubagens universais sao uma bela bosta, nao ha nada como comprares o inox e curvas e ires a alguem especializado para te fazer tudo direitinho...e apenas o meu conselho.
Abraço e boa sorte no AÇO
Tiago Ferreira

Thks amigo,
Eu tenho a carrinha parada pq estou fora e as Mods estão todas por montar, dai mandar fazer seja dificil..
Tenho encomendado tudo:rolleyes:
De qualquer das maneiras n sabes quais são as mais adequadas as nossas Tdi's daquelas q ali estao?

Thks amigo,
Eu tenho a carrinha parada pq estou fora e as Mods estão todas por montar, dai mandar fazer seja dificil..
Tenho encomendado tudo:rolleyes:
De qualquer das maneiras n sabes quais são as mais adequadas as nossas Tdi's daquelas q ali estao?

Essas que são de aluminio realmente são uma valente cagada, 1º dificilmente num kit desses consegues fazer as tubagens todas, depois vai levar muitas borrachas o que tambem não é aconselhavel, e ainda tens a questão de os tubos não terem rebordo e isso para saltar tubos do sitio é super facil.
O melhor como ja disseram é mandares fazer á medida.
cumps

Essas que são de aluminio realmente são uma valente cagada, 1º dificilmente num kit desses consegues fazer as tubagens todas, depois vai levar muitas borrachas o que tambem não é aconselhavel, e ainda tens a questão de os tubos não terem rebordo e isso para saltar tubos do sitio é super facil.
O melhor como ja disseram é mandares fazer á medida.
cumps

Para terem aquele preço.. la esta..
Sabes de alguem que faça ou tenha um kit como deve ser em inox?

Por exemplo, passa no meu projecto e ve as minhas... Foi o user canario que as fez!!

Ja vi man.. e ja lhe mandei PM a ver se ele me faz alguma coisa. Estes do Ebay universais são até economicos mas como a malta esta a falar mal vou por pa canto.
Tenho é um senão.. Não estou em Portugal Continental, estou nas Ilhas a trabalhar e tenho andado a comprar as mods e a mandar para a morada do Continente. Mandar fazer umas tubagens a medida deve ser chato pq nao tenho mta informação enteds.
Abraço, o teu projecto esta num bom caminho!

Ja vi man.. e ja lhe mandei PM a ver se ele me faz alguma coisa. Estes do Ebay universais são até economicos mas como a malta esta a falar mal vou por pa canto.
Tenho é um senão.. Não estou em Portugal Continental, estou nas Ilhas a trabalhar e tenho andado a comprar as mods e a mandar para a morada do Continente. Mandar fazer umas tubagens a medida deve ser chato pq nao tenho mta informação enteds.

Não é dizer mal, porque as tubagens são ate de aluminio, mas não se consegue aplicar em 6k2 decentemente pois existe curvas que precisas que esse kit não tem.

Desde ja obrigado!!
Isso nao sei se sera problema, mas
Nao te procupes o Beto(canario) vai te dar soluçao.

Back