JOAO-LP 22 Jul 2011 #1 Muito simples, basta abrir o paint , e pressionar CTRL + F13 :rir::rir: Last edited: 23 Jul 2011
MarcoTDI 22 Jul 2011 #7 Ricardo177 disse: tambem procurei o f13!:rir: Clique para expandir... primeiro tive a ler os comentários LOOOOOOOOOOOOOOOL assim ja la n fui
Ricardo177 disse: tambem procurei o f13!:rir: Clique para expandir... primeiro tive a ler os comentários LOOOOOOOOOOOOOOOL assim ja la n fui
Philip_PrataS 22 Jul 2011 #9 MarcoTDI disse: primeiro tive a ler os comentários LOOOOOOOOOOOOOOOL assim ja la n fui Clique para expandir... tu sabes é muitoooooooooooooooo andavas a procura nos comentários onde estava o F13 no teclado visto que so tinhas ate ao F12 :rir: Eu feito boneco ainda fiz iniciar-> abrir o paint e la fui eu tentar carregar no F13 abraço
MarcoTDI disse: primeiro tive a ler os comentários LOOOOOOOOOOOOOOOL assim ja la n fui Clique para expandir... tu sabes é muitoooooooooooooooo andavas a procura nos comentários onde estava o F13 no teclado visto que so tinhas ate ao F12 :rir: Eu feito boneco ainda fiz iniciar-> abrir o paint e la fui eu tentar carregar no F13 abraço
vasco fernandes 22 Jul 2011 #10 MarcoTDI disse: primeiro tive a ler os comentários LOOOOOOOOOOOOOOOL assim ja la n fui Clique para expandir... X2
MarcoTDI disse: primeiro tive a ler os comentários LOOOOOOOOOOOOOOOL assim ja la n fui Clique para expandir... X2
freitasqq 23 Jul 2011 #12 Para ser sincero, quando vi F13 desconfiei logo... F13???????? Mas confesso que ainda olhei po teclado...
Para ser sincero, quando vi F13 desconfiei logo... F13???????? Mas confesso que ainda olhei po teclado...
v1t0r 23 Jul 2011 #13 freitasqq disse: Para ser sincero, quando vi F13 desconfiei logo... F13???????? Mas confesso que ainda olhei po teclado... Clique para expandir... x2
freitasqq disse: Para ser sincero, quando vi F13 desconfiei logo... F13???????? Mas confesso que ainda olhei po teclado... Clique para expandir... x2