trocar os minimos num 6k2?

Parece estranho a pergunta, mas não consigo, aquilo tem algum truque??
Já vi no manual, e não fala especificamente o que fazer, só diz tirar e por o novo.
 
Parece estranho a pergunta, mas não consigo, aquilo tem algum truque??
Já vi no manual, e não fala especificamente o que fazer, só diz tirar e por o novo.

Aquilo é só puxar, mas uma vez também tive um trabalhão a tirar um deles... :)

Só soube que não tinha nenhum truque porque tirei primeiro o que saiu logo!
 
Boas,

Se bem me lembro ... não era só "puxar". Há algumas lâmpadas que têm um género de uma patilha em metal que tens que pressionar e desviar para o lado para poderes sacar fora a lâmpada....só não sei se os mínimos tinham isso no 6k2...embora os tenha tirado no meu. mas vê lá isso bem..pq se não saem a puxar pode ser disso.

boa sorte!
 
Boas,

Se bem me lembro ... não era só "puxar". Há algumas lâmpadas que têm um género de uma patilha em metal que tens que pressionar e desviar para o lado para poderes sacar fora a lâmpada....só não sei se os mínimos tinham isso no 6k2...embora os tenha tirado no meu. mas vê lá isso bem..pq se não saem a puxar pode ser disso.

boa sorte!

fica descansado que em minimos n ah arames nenhus.isso é nos medios e maximos.abraco!
 
os minimos sao bem fddos.. eu tb kdo mudei vi.me á rasca.. inda por cima akilo parece q corta os dedos.. mete uma luvita.. ou tenta la ir com uma chave de fendas e faz de alavanca.. que é como eu me safo.. tipo roda tb o gajo tdo para a esquerda.. e dps mete +/- ao meio.. akilo tem tipo encaixe de patilhas.. é fddo.
 
ha assim ja estou a perceber como tirar, tenho de testar, obrigado pessoal, é que por azar , tenho xenon e é do lado da bateria, o que me da muito espaço de manobra.
 
Anda por aí muita gente sem maos e sem dedos por causa das lampadas dos ibizas...:finga:

Com jeitinho e mm com uma luva, como diz o pretorian, consegues te desenrrascar.
 
Nao entendi que seria um problema!!!
Mas sim como não conseguia tirar os minimos, mais pessoal poderia ter esse problema e ficava a saber, dai estar em Do IT Yourself e nao em "Do IT YourMecanic".
 
Back
Top