Elito 20 Nov 2008 #1 Boas, alguém sabe cm trocar a escova do Golf V? Eu tenh uma escova destas no meu 6K2 e tá na altura de trocar a borrachinha q limpa, já alguém trocou isto?
Boas, alguém sabe cm trocar a escova do Golf V? Eu tenh uma escova destas no meu 6K2 e tá na altura de trocar a borrachinha q limpa, já alguém trocou isto?
Ed_acelera 25 Nov 2008 #3 Puxas para fora a ponta do braço (aquilo desliza) depois é só tirar a escova.
ReDsOuL 26 Nov 2008 #5 Maxi disse: acabou-se a escova trocas de carro mesmo á patrão!! Clique para expandir... lol ou não... o carro da minha mãe tem escovas de origem...e é de 1994. Tem quase 200mil km...
Maxi disse: acabou-se a escova trocas de carro mesmo á patrão!! Clique para expandir... lol ou não... o carro da minha mãe tem escovas de origem...e é de 1994. Tem quase 200mil km...
Elito 2 Dez 2008 #6 Ed_acelera disse: Puxas para fora a ponta do braço (aquilo desliza) depois é só tirar a escova. Clique para expandir... Obrigado... Maxi disse: acabou-se a escova trocas de carro mesmo á patrão!! Clique para expandir... Era bom era... mas por agora os €€€ só dão msm p a troca da escova.
Ed_acelera disse: Puxas para fora a ponta do braço (aquilo desliza) depois é só tirar a escova. Clique para expandir... Obrigado... Maxi disse: acabou-se a escova trocas de carro mesmo á patrão!! Clique para expandir... Era bom era... mas por agora os €€€ só dão msm p a troca da escova.