P.Silva 30 Set 2010 #1 Boas. Um 6L de 2005\7 1.4 tdi com 75 CV tem de mudar a correia distribuiçao aos quantos mil ? Primeira muda acho que foi aos 120 mil, pelo que esta no livro revisoes. E agora ? + 120 mil ? Obrigado
Boas. Um 6L de 2005\7 1.4 tdi com 75 CV tem de mudar a correia distribuiçao aos quantos mil ? Primeira muda acho que foi aos 120 mil, pelo que esta no livro revisoes. E agora ? + 120 mil ? Obrigado
Dikon 30 Set 2010 #2 Pelo k sei os mancos com os motores AMF fazem de 90 em 90mil km os outros BNM,BNV e BMS fazem de 120 em 120 mil km... O meu é BNM mas faço de 90 em 90 mil km ;-);-)
Pelo k sei os mancos com os motores AMF fazem de 90 em 90mil km os outros BNM,BNV e BMS fazem de 120 em 120 mil km... O meu é BNM mas faço de 90 em 90 mil km ;-);-)
P.Silva 30 Set 2010 #3 Onde poderei ver isso do motor ? Ja nao me lembro apesar ja me teres explicado .
TSilva 30 Set 2010 #4 Não é só a correia... correia+bomba+liquido de refrigeração ;-) E eventualmente a correia poli-v do alternador+ar-condicionado.
Não é só a correia... correia+bomba+liquido de refrigeração ;-) E eventualmente a correia poli-v do alternador+ar-condicionado.
Dikon 30 Set 2010 #5 TSilva disse: Não é só a correia... correia+bomba+liquido de refrigeração ;-) E eventualmente a correia poli-v do alternador+ar-condicionado. Clique para expandir... Sim,claro...eu quando falo correia englobo esse material todo ;-);-)
TSilva disse: Não é só a correia... correia+bomba+liquido de refrigeração ;-) E eventualmente a correia poli-v do alternador+ar-condicionado. Clique para expandir... Sim,claro...eu quando falo correia englobo esse material todo ;-);-)