Trocar acrilico por grade! legal?

Boas!
Queria saber se alguem sabe se posso trocar o acrilico por uma grade metalica
sem correr o risco de ser multado!
É que quero mesmo tirar o acrilico, aquilo nao da com nada!! :(
 
sim acho q podes trocar por grade a vontade e eles nao implicam.
eu meti a boa redezita elastica. tenho é de evita-los :weedman:
 
Boas!
Queria saber se alguem sabe se posso trocar o acrilico por uma grade metalica
sem correr o risco de ser multado!
É que quero mesmo tirar o acrilico, aquilo nao da com nada!! :(


Poder podes....mas sei que tens que ter uma certa medida...acho que nao podem passar objectos com mais de 2cm quadrados...sei que tens que ter uma medida mas agora nao me lembro
 
depende, os ibizas 1.9d ate 96 traziam uma grade em que passava la na boa uma mao... ou um braço!! e nem por isso era menos legal :D
 
depende, os ibizas 1.9d ate 96 traziam uma grade em que passava la na boa uma mao... ou um braço!! e nem por isso era menos legal :D

No meu passas inteiro. :D De qualquer maneira a medida legal são 5cm quadrados. Nos comerciais até meados de 96 podias ter só umas barras, essa lei foi alterada para a que existe actualmente que te obriga a ter uma rede~que não deixe passar objectos com mais de 5 cm quadrados. Tira a medida por um 6l :D.
 
Boas!
Queria saber se alguem sabe se posso trocar o acrilico por uma grade metalica
sem correr o risco de ser multado!
É que quero mesmo tirar o acrilico, aquilo nao da com nada!! :(

até março de 97 as grades, sem a medida de um cubo com aresta de 5m, eram legais.

A partir dai a lei da aresta de 5cm passou a vigorar, e podias também colocar acrilico.

Sei que agora, desde há um ano para trás o acrilico foi novamente proibido mas não sei de cor o mês e ano.
 
Pega é ao contrario. Se vier com grade e trocares pa acrilico. Pelo menos a partir de Junho de 2004 creio.
 
Back
Top