Scorpio 27 Jan 2007 #1 pessoal com ibiza GTtdi de 98. alguem me confirma se os colectores q o vnt17va do 6L traz agarrados sao plug n play no meu?e as tubagens de oleo?
pessoal com ibiza GTtdi de 98. alguem me confirma se os colectores q o vnt17va do 6L traz agarrados sao plug n play no meu?e as tubagens de oleo?
G gunnie 28 Jan 2007 #2 o colector encaixa bem, mas deves ter de alterar o apoio do motor senao o turbo bate la, e os tubos do oleo teram que ser outros ou feitos.
o colector encaixa bem, mas deves ter de alterar o apoio do motor senao o turbo bate la, e os tubos do oleo teram que ser outros ou feitos.
Dino 28 Jan 2007 #3 os colectores encaixam, mas tens de trocar tubos de oleo, saída de escape, tubo da entrada de admissao, e trabalhar o apoio de motor! abraço
os colectores encaixam, mas tens de trocar tubos de oleo, saída de escape, tubo da entrada de admissao, e trabalhar o apoio de motor! abraço
yamen 29 Jan 2007 #6 do a3 ou passat os colectores salvo erro existe um ano k é em separado o turbo do colector,,,
Ncosta 29 Jan 2007 #7 yamen disse: do a3 ou passat os colectores salvo erro existe um ano k é em separado o turbo do colector,,, Clique para expandir... Confirma se montei um va no meu e nao foi preciso mexer em tubos nenhuns so encaixar.
yamen disse: do a3 ou passat os colectores salvo erro existe um ano k é em separado o turbo do colector,,, Clique para expandir... Confirma se montei um va no meu e nao foi preciso mexer em tubos nenhuns so encaixar.