ibizaXP 12 Out 2012 #1 Boas , há alguém que já tenho montado um PD130 num PD75 ? sabem que custo tem isso mais o menos ? e que material necessito ? cumps
Boas , há alguém que já tenho montado um PD130 num PD75 ? sabem que custo tem isso mais o menos ? e que material necessito ? cumps
Marinheiro_tdi 12 Out 2012 #2 Penso que precisas de motor e cablagens. E caixa tambem penso eu. So para motor, caixa, cablagens deves ter par ai 1500€ depois o resto e mao de obra.
Penso que precisas de motor e cablagens. E caixa tambem penso eu. So para motor, caixa, cablagens deves ter par ai 1500€ depois o resto e mao de obra.
ibizaXP 12 Out 2012 #3 boas, antes de mais obrigado pela ajuda, eu não tenho a certeza mas penso que o manco PD75 de 2004 já vem com caixa longa, mas os experts que se cheguem á frente! cumps
boas, antes de mais obrigado pela ajuda, eu não tenho a certeza mas penso que o manco PD75 de 2004 já vem com caixa longa, mas os experts que se cheguem á frente! cumps
Marinheiro_tdi 12 Out 2012 #4 Tambem toda a maneira nem que nao traga, podes sempre deixar a tua caixa. O que nao falta ai sao 6k/2 com pd e caixa de 5
Tambem toda a maneira nem que nao traga, podes sempre deixar a tua caixa. O que nao falta ai sao 6k/2 com pd e caixa de 5