troca de ibiza 6l por audi a3

Eu sinceramente trocava e colocava o audi a gpl...

Mas cada um sabe de si,é apenas a minha opinião,se o audi estiver realmente em bom estado...

Cump...

Trocar por trocar ainda para mais um audi de 1997!...na minha opinião vais pa pior...mas cada um sabe de si!

Olha que o AUDI já é antigo. Se me tivesses a falar de um A3 mais recente diria que a nível de acabamentos e os próprios materiais e folgas que se ganha, a AUDI é claramente melhor.
No caso que falas, eu ficaria com o Ibiza.

Penso q o motor 1.6 do a3 do ano 97 só tem 100cv

Se o teu carro está estimado e sabes bem o q tens penso q n ganhes nada em trocar por um carro com mais 5 anos e q bebe mais

Quase só ganhavas em potencia e esse 100cv n são nada de especial

Last edited:
O A3 até pode ser um Modelo Superior.

Mas já é antigo. . .esse motor não é muito famoso a nivel de consumos, devido ao peso do carro em questão.

Se ainda ao menos fosse um TDi90 ou TDi110.

Sim são mais caros, mas só aí é que te compensava a troca. . .ainda pra mais no tempo que estamos e combustivel ao preço que está deves ter isso em atenção.

Mas a escolha é tua. . .só dei a minha opinião. . .

já fez uma super má compra com o 6L a gasolina...quanto mais um a3 lol se for só para o aparato go for a3 LOl ha smp aquela malta que tem o sonho de ter um a3..mas pronto :D

Vou me ficar pela 6l, pois tem menos 5 anos e menos 100mil kms, e sim a minha compra de 6l 1.2 a gasosa nao foi muito minha escolha, foi uma compra assim em cima do joelho, mas agora que está cá é mimala por isso vou ficar com ela.

Obrigado a todos e Abraço ibizeiros

Back