Treme ao arrancar em 1ª

Boas

O C3 da minha namorada de um dia para o outro começou a tremer quando se arranca em primeira.
Se acelerar mais já não treme.

O que terá? Embraiagem?

O carro tem 100.000km!

Cumps
 
Pois por acaso não me lembrei disso...mas penso que se fosse apoio não tremia só ao arrancar...
Ao relanti não se passa nada...

Podes ter razao mas olha vo dar o exemplo do meu carro o 6k2 que é tudo igual ao teu, a uns tempos atras o apoio que ta atras do motor partio, nao na borraxa mas mesmo no ferro e o carro ao relantim tava normal mas arrancar era uma tremedeira enorme que ate de fora do carro dava para perceber que ele estremecia e eu no petal da embreagem sentia e muito que ate dava descomforto na conduçao.! Eu tanbem tava a pensar qu era a embreagem.. Axo que o c3 tem um apoio de baixo do motor. :s
 
o meu 6k tem esse problema

as vezes ao arrancar 1 primeira se nao der muito no acelerador akilo treme um bocado presumo que seja apoio do motor
 
Podes ter razao mas olha vo dar o exemplo do meu carro o 6k2 que é tudo igual ao teu, a uns tempos atras o apoio que ta atras do motor partio, nao na borraxa mas mesmo no ferro e o carro ao relantim tava normal mas arrancar era uma tremedeira enorme que ate de fora do carro dava para perceber que ele estremecia e eu no petal da embreagem sentia e muito que ate dava descomforto na conduçao.! Eu tanbem tava a pensar qu era a embreagem.. Axo que o c3 tem um apoio de baixo do motor. :s

Assim que possa vou dar uma espreitadela nos apoios ;)
 
Back
Top