Travões Seat Sport CupraR para Seat Ibiza 6k2

PaulinhoS.

Utilizador Banido
Boas

Gostaria de obter uma ajuda vossa se fosse possível. Tenho uma Ibiza 6k2 com algum material e gostaria de modificar o meu sistema de travagem, visto que ela andar anda mas parar custa um bocado. Ando à procura de um sistema de travagem completo (frente e traseiro) do Seat Ibiza 6k2 CupraR. A minha Ibiza já conta com travões de disco ás quatro rodas. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar isto? Já procurei por todo o google, empresas de venda de material usado mas não encontro nada.Seria possível darem-me uma ajuda?

Já agora acham que deva optar pelo sistema de travagem completo ou o da frente é suficiente? Sei que esta pergunta é relativa visto não saberem o que quero mais propriamente. xD Gostaria de obter um sistema para o dia-a-dia mas que desse alguma segurança a nível de travagem, visto que por vez tenho a necessidade de andar um pouco mais depressa e precisar de travar mais activamente.


Obrigado e cumprimentos
 
Arranjar até arranjas, tens é de ter paciência...Vai dando uma vista de olhos nos classificados cá do fórum, porque meia volta aparecem uns negócios desses.
 
Arranjar até arranjas, tens é de ter paciência...Vai dando uma vista de olhos nos classificados cá do fórum, porque meia volta aparecem uns negócios desses.

Ok obrigado pela ajuda. Assim foi mais fácil e até ia fazer asneira gastar mais guito sem ser necessario tanto.

Obrigado mais uma vez ao Chora e DT pela ajuda.

Cumprimentos
 
Back
Top