Travoes do leon 150 cv no 6k2?

boas , se me pudessem dar uma ajuda. alguem ja fez a adaptaçao das bombas do leon 150 cv no ibiza 6k2?

Boas,
Do leon não sei mas pelo que li aqui da para adptar das 312 do TT, ou seja, disco 5x100 312 suportes e pastilhas,as alterações é comer um pco do suporte 2/3mm e alterar a furação dos disco para 4x100

abc :p
 
Boas Dá sim, são iguais aos do ibiza FR, fazes o mesmo que o cup disse e fica bem bom, ou então mete mesmo o de 312 mas ai tens que andar no minimo com jante 16
 
Boas Dá sim, são iguais aos do ibiza FR, fazes o mesmo que o cup disse e fica bem bom, ou então mete mesmo o de 312 mas ai tens que andar no minimo com jante 16

ja agr existe discos 288 em 4x100?ou ate nessas tens sempre de alterar a furação?
 
Cup ja existe e tambem os de 312 tambem existe, mas eu comprei a minha travagens ja com tudo feito.
 
Cup ja existe e tambem os de 312 tambem existe, mas eu comprei a minha travagens ja com tudo feito.

pois e k eu nao axo mta graça a ter de andar a alterar furação etc...eu prefiro xegar e encaixar directo...ja ha 312 4x100 para as bombas tipo do TT ap etc?


cumpts
 
Back
Top