travoes de 6k gt tdi dao em 6k2 90cv???

boas.. tal como diz o titulo os travoes da gt tdi dao em 6k2?? discos, apoios e pinças so?? ou precisa de manga de eixo.. e que era de 256mm para 280mm... abc
 
e que arranjei uns a bom preço com os apoios discos pinças e calços e queria meter no meu visto que os meus discos estao nas ultimas... e os tubos de oleo?? é igual??

decerteza absoluta que nao e preciso mangas de eixo correcto?? eu ando no curso de mecanica mas nunca vi uns travoes ao pormenor de um gt tdi dai as duvidas
 
É só retirar as bombas, pastilhas e discos e voltares a colocar, os tubos são os mesmos, mas se quiseres aproveitar, mete tubos de malha de aço, ainda ficas com melhor travagem, depois só sangrar os travoes e tá feito.

Aproveita o negócio se for assim tão bom, tem é a certeza que os discos não tão empenados e as pastilhas vidradas. Força com o upgrade
 
se as tuas mangas de eixo, tiverem o apoio das pinças movel dá. Existe por ai modelos que é fixo.
 
se as tuas mangas de eixo, tiverem o apoio das pinças movel dá. Existe por ai modelos que é fixo.

como assim amigo??

a minhas ponças sao as lucas... discos de 256mm, aquelas que desaperta-se dois parafusos sextavados e a pinça desprende da manga de eixo
 
se as tuas mangas de eixo, tiverem o apoio das pinças movel dá. Existe por ai modelos que é fixo.

É tudo igual só muda o suporte e a bomba é a mesma, até os calços são os mesmos...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
boas pessoal. ja meti os travoes e é uma modificaçao que aconselho bastante..
comprei a travagem completa mas acabei por so montar discos e apoios, bombas e etc e igual. abraço e obrigado a todos
 
Ou seja, dos 256 para os 280 MM nota-se bem, é isso?

Será algo a fazer, sem dúvida, assim como o eixo traseiro de discos.
 
sim nota-se bastante a diferença amigo..

sim eu tambem sera o proximo passo na travagem, para ja em travagem nao mexo.. tenho outros investimentos :D
 
Back
Top