sam dj 24 Nov 2010 #1 boas alguem sabe me dizer tamanho discos 6k2 tdi sport? que presiso pa alterar para sistema travagem do 6l fr? bombas discos e mais?
boas alguem sabe me dizer tamanho discos 6k2 tdi sport? que presiso pa alterar para sistema travagem do 6l fr? bombas discos e mais?
crex 24 Nov 2010 #2 sam dj disse: boas alguem sabe me dizer tamanho discos 6k2 tdi sport? que presiso pa alterar para sistema travagem do 6l fr? bombas discos e mais? Clique para expandir... o tamanho dos discos do tdisport é 280mm. precisas tambem das mangas de eixo e alterar a furação
sam dj disse: boas alguem sabe me dizer tamanho discos 6k2 tdi sport? que presiso pa alterar para sistema travagem do 6l fr? bombas discos e mais? Clique para expandir... o tamanho dos discos do tdisport é 280mm. precisas tambem das mangas de eixo e alterar a furação
Pedro_Pipoca 24 Nov 2010 #3 crex disse: o tamanho dos discos do tdisport é 280mm. precisas tambem das mangas de eixo e alterar a furação Clique para expandir... errado....:lol: nao precisa de mangas pra nada. basta desbastar a pinça e fazer furaçao nos discos.... abraços
crex disse: o tamanho dos discos do tdisport é 280mm. precisas tambem das mangas de eixo e alterar a furação Clique para expandir... errado....:lol: nao precisa de mangas pra nada. basta desbastar a pinça e fazer furaçao nos discos.... abraços