Boas, tb tenho uma 6k 90cv, como a tua, penso... Tens discos de 256mm a frente, certo ?
Eu até axo q esse sistema de travagem é mt bom. Podes é tar com algum prob...
Eu qd tinha o sistema de origem, qd tive de mudar os discos, meti Brembo, mas os MAX, q são bem diferentes q os normais. Os normais são discos como os outros.
Em relação às pastilhas, deixa q te diga q as ferodo premier, detestei!!! Usei com os brembo max, umas Bendix q são ligeiramente mais macias q as ferodo.
Não te aconselho em nada mudares para oleo dot5 sem trocares os vedantes da bomba. Isso pode é dar asneira, o oleo é demasiado fino. Mas é bom q trokes o oleo.
Os tubos de malha de aço, podes sempre colocar q mal n faz.
Se keres umas pastilhas bem porreiras e, baratinhas para a kualidade q têm, tens as OMP. Eu vou mete-las por estes dias.
Se estas disposto a gastar mais pasta, podes sempre meter os discos e pinças da GTTDi q são de 280mm, e tb podes meter o eixo traseiro com travões de disco, q é "plug & play".
A bomba n vale a pena trocar pela 110cv, pq é igual.
Em relação a discos top quality, tens os Tar-Ox G88, mas isso já estamos a falar de material ao dobro do preço, mas tb deve ser prai o "triplo" da resistência.
E em pastinhas, tens a gama acima das OMP, as racing. Que são equivalentes às Ferdo Racing DS2500.
Digo-te tb q as DS2500 são um show de pastilhas! Tenho-as noutro carro. Mas custão o dobro das OMP e não sei se serão superiores ou n.
Espero ter ajudado.
Abraço