Boas tardes gente.
Pessoal, pois é este sábado IPO, e surpresa minha não passou...
Carrinha 6k2 TDI Sport com problemas ao travar.
Acho que vou vender o carro para vinho talvez fique melhor servido.
+ 1 problem para a lista.
Pois bem no papel vem o seguinte;
bla bla bla, diferença de >30 % no eixo traseiro direito. ( o que raio quer isto dizer)???
O que o homem da inspecção explicou e se percebi direito, a roda direita esta a travar menos do que da esquerda, o que pode ser gordura, ou o repartidor de travagem...
Onde fica isto? como reparar isto?
Os sintomas que tenho no carro sãos os seguintes;
1- Já algum tempo que ando a notar que o travão de pé volta e meia fica duro, o que origina um esforço extra de travagem.
2- Este problema esta a ficar cada vez mais frequente, o que não me agrada mesmo nada.
Este sintoma não sei se tem algo a ver ou não, o meu pedal da embraiagem é preciso andar no ginásio para operar com ele, mas sempre foi assim, desde a compra do carro (2ª mão) depois de muita luta com a garantia, nada foi resolvido, montes de peças substituídas, mas o problema original manteve-se.
Alguém tem ideias para despistar de vez a anomalia?
o que posso fazer?
Pessoal, pois é este sábado IPO, e surpresa minha não passou...
Carrinha 6k2 TDI Sport com problemas ao travar.
Acho que vou vender o carro para vinho talvez fique melhor servido.
+ 1 problem para a lista.
Pois bem no papel vem o seguinte;
bla bla bla, diferença de >30 % no eixo traseiro direito. ( o que raio quer isto dizer)???
O que o homem da inspecção explicou e se percebi direito, a roda direita esta a travar menos do que da esquerda, o que pode ser gordura, ou o repartidor de travagem...
Onde fica isto? como reparar isto?
Os sintomas que tenho no carro sãos os seguintes;
1- Já algum tempo que ando a notar que o travão de pé volta e meia fica duro, o que origina um esforço extra de travagem.
2- Este problema esta a ficar cada vez mais frequente, o que não me agrada mesmo nada.
Este sintoma não sei se tem algo a ver ou não, o meu pedal da embraiagem é preciso andar no ginásio para operar com ele, mas sempre foi assim, desde a compra do carro (2ª mão) depois de muita luta com a garantia, nada foi resolvido, montes de peças substituídas, mas o problema original manteve-se.
Alguém tem ideias para despistar de vez a anomalia?
o que posso fazer?