trava mal!

boas. tenhu um ibiza fr 130 CV e o carro trava msm mal..xD...mas j veio assim de origm...os gjos na seat dixem k e normal....enfim...tava a pensar ir a leiria.ah la uma sucata k tem alguns leons FR de 2006/2007 batidos...(akeles k um tok e o seguro da outro) e tava a pnsar em trazer de la o kit dos trvoes da frente e d tras para o meu ibiza. k dizem???sera k da???

Se for os Leon II não dá, são 5x112.

Mas trava mal como assim ? Dispara logo o ABS, ou nem chega a disparar ?

Abraço!

o abs dispara mas dmeora a disparar e o karro demora mt a parar e nao sentes o karro a trvar.knheço pessoal k nao kmprou o karro por ausa do sisema de trvoes....tbm tenho o Leon II FR 170 CV (e o do kot) e pisas o trvao e sntes o karro a parar

bm...axo k vou mesmo pra uns da ATE ranhurados....so flt k m digm o preço...
e boa marca a ATE???

Last edited:
Sim, é boa marca.

Mas acho que não devias já mudar o Setup se ainda não resolveste o problema. Os novos discos não te vão resolver em nada o teu problema, vão é ter uma resistência superior á fadiga.

Eu também pensava que o meu travava mal, porque desde á uns tempos que sentia o pedal muito mole. Ontém vinha a 100 ( Insane, em plena cidade ) e calculei uns 4 carros pa parar. E o carro parou antes do 4º... não tá mal de todo pa um setup stock ;)

Abraço!

Sim, é boa marca.

Mas acho que não devias já mudar o Setup se ainda não resolveste o problema. Os novos discos não te vão resolver em nada o teu problema, vão é ter uma resistência superior á fadiga.

Eu também pensava que o meu travava mal, porque desde á uns tempos que sentia o pedal muito mole. Ontém vinha a 100 ( Insane, em plena cidade ) e calculei uns 4 carros pa parar. E o carro parou antes do 4º... não tá mal de todo pa um setup stock ;)

Abraço!

ppois...o problema e k o meu ja veio assim de origm.leveio a seat.o hmem foi testar o karro e disse k tva normal.

eu vou muda o kit kmpleto...discos pastilhas etc

Sinceramente nao sei o que tas habituado a travar, mas os 6Ls 130 nao sao, nem nunca foram grande espingardas a travar. Por isso acho que é normal achares q o carro trava mal. Podes colocar um setup com discos Tar-Ox G88 com pastilhas Ferodo DS2500 ou então colocares o kit AP Racing Seat Sport de 312mm e 4 embolos. Isso sim já trava! :D

Back