Transporte de Karting

Boas! Alguém sabe se as autoridades podem pegar por levar 1 ou 2 karts numa vito ou carrinha semelhante sem termos nada que prove que os karts são nossos?
Obrigado
 
Boas! Alguém sabe se as autoridades podem pegar por levar 1 ou 2 karts numa vito ou carrinha semelhante sem termos nada que prove que os karts são nossos?
Obrigado

Carrinha de mercadorias sem guia de transporte, e os karts sem documentos... Deve dar qualquer coisinha!
 
A carrinha é comercial, mas ta em nome de um particular! E os karts são usados (e bem usados) não são pra venda...
 
se a polícia mandar parar podes crer que diz!

tao e se nao mandar parar? quais sao as probabilidades a partida? 50/50.
É apenas uma probabilidade, quando nos preocupamos demasiado somos sempre apanhados, quando nos esquecemos nem aconteçe nada.
 
Eu ja parei à umas semanas! Só pediram a carta e BI, e foram ver os selos! Nem pelos documentos da carrinha perguntaram, nem pra abrir a mala!
O que eu queria mesmo saber ao certo, é se existe uma lei qualquer que obrigue a andar/ter a factura...
 
se tiveres receio, podes sempre ir à tua junta de freguesia e pedes uma guia de transporte
pagas qualquer coisita (depende da junta e de quem te atende) e transportas isso mais descansado
 
Por acaso isso acenta-me como uma luva porque o meu 1º nome é Mário...Lol...O mal é que o meu é velhinho e anda pouco ao lado desse, e não ia conseguir fugir à bofia:)
 
Por acaso isso acenta-me como uma luva porque o meu 1º nome é Mário...Lol...O mal é que o meu é velhinho e anda pouco ao lado desse, e não ia conseguir fugir à bofia:)

fala com o andré para ele te emprestar a centralia do carro dele mais o turbo LOL so para desenrrascar
 
Back
Top