Transformar reg de farois em reg para olho de boi

Boas pessoal encontrei um topico nos nuestros hermanos como converter os nossos motores de regular a óptica para regular as ópticas de olho de boi. ( foi traduzido pelo google mas espero k de para ajudar)

1 º> Cortamos os braços motor hata o "tope fin del del decorrido"

p1010312o.jpg

2- Depois de cortado, vemos que o interior é oco, limamos bem e retire as rebarbas.

p1010300d.jpg

3- vamos fazer o buraco braço maior, então primeiro paramos para um pouco depois de 4,5 mm e 5 mm.

p1010313sn.jpg

4- Depois de passar as duas medidas de broca, com macho de 6mm, que enfiou dentro de buraco, a fim de os machos respectivos, geralmente 3.

p1010304p.jpg

5- Agora vamos escolher todas as armas da velocidade farol controlador DEPO e cortar 2 centímetros.

p1010308z.jpg

6-Com um lima de ferro, limamos bem o bord que cortamos até que fique sem rebarbas e arroscamos porca métrica de 6mm.

p1010315i.jpg

7- Rosca mos o braço da depo enfiar no braço buraco do motor ate a longitude desejada e apertou a porca para fazer como porca, para que o braço permanece fixo e podemos evitar que os lonjutud variou por causa do movimento do motor.

p1010311s.jpg

8- com isso, abriu mais, agora só qudaria montagem do farol.
Dependendo do tipo ou marca de luz vai variar conforme o braço do motor, mas graças a este sistema pode ajustar para o tamanho desejado.
Isto é como qudarian uma vez terminado.

p1010316z.jpg

Espero que tenha ajudado

esses motores nada têm a ver com os do ibiza 6L
O perno (peça amarela ou a branca nas fotos a seguir) tem apenas 6mm de espessura

motor nivelador das opticas xenon oem

motor nivelador da opticas monofocais e bifocais oem

se tiveres opticas olho de boi os motores k tras de origem nao dao para regular a altura dos farois tem k ser niveladores de xenon k sao mais compridos os niveladores custam cerca 40 e tal e perto de 50e este topico diz como transformar os nossos niveladores para niveladores para opticas de olho de boi.

se tiveres opticas olho de boi os motores k tras de origem nao dao para regular a altura dos farois tem k ser niveladores de xenon k sao mais compridos os niveladores custam cerca 40 e tal e perto de 50e este topico diz como transformar os nossos niveladores para niveladores para opticas de olho de boi.

não serve para o 6L
os nossos motores têm um veio muito fino

obg joão pensei k desse.
ja agora ja instalei o kit xenon tive k por balastros canbus pk tremia a optica será normal, e os niveladores vao ser mesmo precisos a luz ta apontada para baixo vou ter mesmo k por. ainda regulei na optica mas msmo assim fica mal. acabei de por o xenon fui fazer a inspençao ao centro de inspençoes e não me implicaram passou sem ter niveladores autom nem manual nem lava farois :D

obg joão pensei k desse.
ja agora ja instalei o kit xenon tive k por balastros canbus pk tremia a optica será normal, e os niveladores vao ser mesmo precisos a luz ta apontada para baixo vou ter mesmo k por. ainda regulei na optica mas msmo assim fica mal. acabei de por o xenon fui fazer a inspençao ao centro de inspençoes e não me implicaram passou sem ter niveladores autom nem manual nem lava farois :D

não é normal o 6L ter de levar balastros can bus
tiveste sorte na ipo, eu tb fui uma vez só com os farois xenon oem e passei mas no ano a seguir já não tive a mesma sorte.
agora tenho tudo para não correr riscos

Back