Trabalho plástico/electrónica aka rádio Ibiza 6k2

Bem pessoal é certo e sabido que os Ibizas 6k2 não primam pela qualidade do auto rádio de origem, e os engenheiros que desenharam aquele interior muito menos, já que acharam que uma consola central com uma peça única fosse inovador! :mad::mad:

Para quem não conhece deixo aqui uma foto do google da peça em questão:
images


Como podem ver o auto rádio de origem vem incorporado na consola, e faz parte do circuito do computador de bordo/climatronic.
A minha intenção é fazer algo idêntico a isto:
imagem0177.jpg


Ou seja, eliminar os botões do auto radio, mas continuar com o computador de bordo funcional, assim como o AC...

Agora pergunto, existe algum tutorial pela Net que me possa ajudar a concretizar esta alteração, ou existe alguém que conheça alguém que faça este tipo de trabalho mas que também não me queira assaltar a carteira?

É que o estado lastimável da minha é de cortar os pulsos...
DSC_0289.jpg

Além de estar partida em 3 pontos, as ligações também não estão grande espingarda, já que tive de eliminar o AC que ele com a turpidação do carro ligava sozinho, no máximo e no quente (de Verão não me vai saber bem LOL)

Já tenho uma consola nova em meu poder pelo que só preciso de fazer a alteração!
Se alguém poder ajudar agradeço imenso!

E preço desculpa pelo testamento :p

Abraço
 
Sei que existe muitos tópicos pelo forum com varia informação, mas nenhum tem fotos e sem fotos não é lá muito fácil de perceber a coisa!
 
Amigo eu tenho um tutorial de alteração do rádio do 6K2. Se quiseres envia-me uma PM com o teu mail e tenho todo o gosto em te enviar isso para eventualmente tirares umas ideias. Um abx
 
Back
Top