Trabalhar em Angola

Boa noite

Alguém do fórum anda a trabalhar em Angola ou se já trabalhou alguma vez? Gostava de saber como é aquilo por lá, as condições de vida, alimentação etc.

Cumprimentos

olha tenho o pai de um amigo meu la a bulir ja alguns meses e tipo a noite nngm sai das casas ja se sabe pk neeee,a praia nngm vai pk ainda ha minas k nao foram descobertas na areia...agr em relaçao ao comer e ixo nao sei mas deves comer mt catchupa e moamba e exas coisas xD...agr de resto ja nao sei

amigo tudo depend das condiçoes k te oferecem pra ir e pra onde vais...em luanda numa empresa como deve ser ate vives bem...se eskeceres um bokado as saidas a noite a rua e andares com cuidado lol
em termos de alimentaçao comes bem se pagares pra isso...tendo em conta k pagas tipo 5x mais do k pagas ca pra comer como deve ser...mas td se resume basicamente as condiçoes k a empresa/entidade empregadora te oferecer...
se fores com casa,carro de svc,ajudas de custo e o vencimento compensar...
e' uma boa aposta ;)

Tenho um rapaz que trabalhou comigo que teve la 6 meses a trabalhar num hotel, durante esses 6 meses nao saiu de la porque e bastante perigoso como tinha dormida no hotel e comida safou se porque o ordenado e muito bom e ainda consegues uns extras se fizeres cambio de €€ para dolares ao turistas isto claro se fores trabalhar em hotelaria, como foi dito tudo depende para ondes fores e que condições tens.

o pai de um amigo meu em luanda, abriram-lhe a porta do jipe da firma enquanto estava a espera de um colega, faca apontada, e levaram o tinha nos bolsos e no carro a vista.

tambem tenho andado a examinar essa hipotese angola

no caso da minha profissao e bons ordenados , mas estou a ponderar muito bem porque os euros nao sao tudo ..

Eu ja tive duas propostas pra teixeira duarte em luanda e nao fui por a kestao da segurança lol
tenho conhecidos la a viver ha kuase 20 anos e dizem-me k e uma kestao de habito...mas k da k pensar,la isso da LOL

Já me ofereceram três vezes mais do que eu ganho.
Tenho amigos lá a trabalhar e, decididamente, não tenho estômago para aquilo.
Para mim, qualidade de vida é bem superior a uma conta bancária com muitos números!

Back