Toyota Supra Português

Já alguem tinha visto isto no TOL?

Brutal, nunca pensei que existisse um exemplar de um Supra em tão bom estado no nosso país =D>

DSCF7634-1.jpg


DSCF7643-1.jpg


DSCF7662-1.jpg


As Volk ficam perfeitas :D

Link para o projecto :

http://www.tuning.online.pt/forum/b...tos-recentes-do-meu-carro-no-52k-t150919.html
 
Este é daqui dos meus lados ;) mas não gosta de gastar gota pois é raro vê-lo mas mesmo assim já o vi 2 vezes e ia-me despistando pois colei nele!!!!:respect: Se eu trocava um ibiza seria por um destes!! e está lindoooooo de morre acreditem!!

Mas na minha terrinha dizem muita vez : " Com as calças do meu pai sou eu um homem! " fiz-me entender amigos??? abraço
 
Last edited:
Este é daqui dos meus lados ;) mas não gosta de gastar gota pois é raro vê-lo mas mesmo assim já o vi 2 vezes e ia-me despistando pois colei nele!!!!:respect: Se eu trocava um ibiza seria por um destes!! e está lindoooooo de morre acreditem!!

Mas na minha terrinha dizem muita vez : " Com as calças do meu pai sou eu um homem! " fiz-me entender amigos??? abraço

Só pelo mercedes na garagem e o bruto vivendão acho que o pessoal percebeu a cena lol
 
ehehhehe Stanik nem todos podemos ter luxos ehehehe mas que me como de inveja isso como ehehhe adoro o carro!
 
Back
Top