Tour de France 2011 - Stage 9 - Flecha & Hoogerlan

[video=youtube;PvnLDpgmT6U]http://www.youtube.com/watch?v=PvnLDpgmT6U&feature=player_embedded[/video]

Para quem não viu, o ciclista que seguia atrás do que levou o encosto do carro, foi ter aos arames e ficou neste estado:

1310319828_extras_albumes_0.jpg


Penso que o condutor foi expulso da volta, ou ate mesmo despedido... :?
 
fdx ainda não tinha visto imagens só mesmo a noticia mas parece que o ciclista ainda chegou ao fim da prova com muito custo...
Quanto ao condutor devia ser bem penalizado.
 
Provavelmente o condutor é francês visto que o carro era de uma estação televisiva de França, nomeadamente a FR2 FR3....

Isto foi a reacção do ciclista quando subiu ao palco para vestir a camisola da liderança da montanha, que tinha conseguido conquistar nessa etapa, e receber o prémio de combatividade da etapa...
[video=youtube;fJarentZE2g]http://www.youtube.com/watch?v=fJarentZE2g[/video]
De referir ainda que no momento em que o ciclista foi abalroado seguia na frente da corrida a mais de 4 min do pelotão, quando chegou à meta, e devido as escoriações que sofreu na queda, chegou com mais de 15 min de atraso para o pelotão...:roll::roll:
 
É preciso ser-se muito burro para se dar uma guinada daquelas.

Quase que parece que foi de propósito, uma coisa é certa merecia um bom tratamento depois da cagada que fez.
 
É preciso ser-se muito burro para se dar uma guinada daquelas.

Quase que parece que foi de propósito, uma coisa é certa merecia um bom tratamento depois da cagada que fez.

acho que não foi porque este desvia-se claramente da árvore.. de qualquer maneira foi burro e estúpido..
 
acho que não foi porque este desvia-se claramente da árvore.. de qualquer maneira foi burro e estúpido..
Realmente agora que vejo melhor, mesmo assim devia conseguir passar sem se desviar muito, mas é muito mau que influencia sempre principalmente neste tipo de desportos.,
 
Ha com cada um :shock:...Esse gajo que fez isso nunca mais devia voltar a esse tipo de coisas...pura estupidez...Ate doi ver o estado do ciclista :?
 
Suspenso???? Para mim ñ metia mais os butes dentro de um carro em provas...

[[]]


O condutor nao fez de proposito. Embora foi burrice dele. Ve-se que ele quiz-se desviar da arvore, mas aquela guinada é á matador!

E sim, confirma-se que o condutor foi suspenso. Vejam no site da estaçao francesa.
 
foi suspenso e a federaçao esta a estudar o fim de carros de cadeias televisas por isso mesmo. Eu nao digo que nao foi de preposito, mas o objectivo do condutor é olhar para a estrada e o que vai a fazer e nao para o ciclista. e os franceses tem muito essa mania de nao olhar e subertudo tomar atençao na estrada.
 
boas
como amante que sou de desporto, visto que faço um pouco de tudo e o cicilismo é o meu desporto preferido embora não tenha tempo para o praticar, lá de vez enquando peço a bicla a um amigo meu para fazer uns km's...
Este tipo de coisas devem de ser evitadas.
este ano na volta a frança tem existido muitas quedas, muito talvez pela competitividade entre equipas em que faz com ande sempre no risco, como tambem pelo axo demasiado relax da organização com bicicletas engatadas em motas e agora com carros...

Só espero que não aconteça o que aconteceu no giro d'italie em que o polaco teve uma trajectoria numa zona cinuosa o que o faz vitimar, e infelizmente tivemos um portugues que assistiu ao infeliz momento.
 
Back
Top