Torneiro para fazer rosca

Tenho um manómetro de temperatura de óleo e preciso de instalar o sensor como é óbvio. Queria colocar no bujon do carro :D , alguém conhece um torneiro que faça a rosca "interna" na "rolha" de origem do bujon? De preferência na margem sul mas pode ser em lisboa.
 
eu arranjo zé, em principio, mas deixa ver se mais alguém se acusa!
 
Last edited:
tiago quando me falaste de o bujon dos PD's ser 19 ou 20 referias-te à medida da chave de bocas para abrir aquilo certo? Isso é garantia que a rosca é igual? Tive a ver e o manómetro vem com uma 22 e outra 19, será...?
 
jcláudiO disse:
epah, eu conheço um ai no mtj.. n moras agr no mtj?
foi onde mandei "comer" o espigão dos amortecedores...
Morar ainda não moro, mas passo lá todos os dias para ir bulir. Dá para explicares onde fica?
 
tás a ver o modelo?? do outro lado da estrada circular, a que tem duas vias, há uma casa de pneus, a Furo Pneus.. msm ao lado, existe uma passagem. Segues em frente.. vais passar por uma oficina de pintura e dp qnd tiveres de virar á esQuerda, hás-d reparar num portão gde q fica á tua esquerda.. é ai!!
 
Já lá fui, é mesmo refundido aquilo mas com explicação fui lá dar a 1ª :D
O homem diz que faz aquilo, amanha levo lá as cenas.
Obrigado.
 
acho q isso n será coisa p/tantos €'s :rolleyes:

mas dp diz aQui á malta :D

ele pelos amortecedores, cobrOu-me 10€cda um..
 
Erbium disse:
Tenho um manómetro de temperatura de óleo e preciso de instalar o sensor como é óbvio. Queria colocar no bujon do carro :D , alguém conhece um torneiro que faça a rosca "interna" na "rolha" de origem do bujon? De preferência na margem sul mas pode ser em lisboa.
em vale de milhaços (corroios) tens um optimo torneiro
 
Já lá fui buscar a rosca.
"- Então quanto lhe devo?"
"- Quanto lhe tinha dito?"
"- Disse-me que 15€ chegava..."
"- Eh, isso é muito... 7€"
(ora nota 5€... trocos... hum... não chega a 7...)
"- Tem troco de 10€?"
"- Não. Quanto tem ai?"
"- 6 e 50... 70... 80... "
"- Tá bom assim"
"- É? Obrigadissimo, bom fim-de-semana"
:D

Recomendo a quem precisar ;)
 
Melhor torneiro que sei é ali em rio de mouro um bocado por cima do campo da bola!

Desde que tenho mota "á uns 5 anos" ele resolveu.m todos os problemas que tive, e nao foram poucos...
Desde pernos partidos a cabeças de parafusos desfeitos e roscas! o hmem resolve tudo!
Até já o vi a fazer um piston para uma mota de 1930 e tais... tudo o qeu seja para o torneiro fazer, ele faz melhor que ng, o homem sabe o que faz, trabalha nakilo desde mto novo, e o homem já é velhote!!


Se realmente tiverem interessados em saber mandem PM ke eu explico melhor onde é!

cumps! :claque:
 
Last edited:
qq tormeiro q se preze, sabe fzr bem as cOisas.

ConheÇo 2torneiros igualmente excelentes mas p/ mim têm 1defeito... Ou há-de ser do tipo, "passa cá amanhã", "olha, ainda n ta feito", blá blá blá.
1 deles, possui um trator e fez as peças todas ou quase todas q estão no mOtOr.
tOrneiro é tOrneiro e quem sabe sabe!!
 
O único que conhecia levei lá umas placas de cobre para uma coisa simples, ficou uma cagada... e para conseguir tiver de tocar a campainha, falar com a mãe (o gajo tinha mais de 40...) voltar depois que ele tava no café, meia hora a explicar uma ***** de nada e ficou bosta. Enfim...
Este torneiro no montijo conforme disse assim o fez, cumpriu, simpático e fez mais barato que o "orçamento" :D
 
erbium precizo falar ctg entao.. preciza dum serviço de torneiro tb para uma sonda de temp de oleo.. falamos na costa.. e dps se puderes das lá um salto que pago.te uma bjeka. ;)
 
Back
Top